Apostas West Ham vs Liverpool: Reds buscam engrenar boa sequência em território hostil

Com Thiago no time, o jogo do Liverpool tem outra fluidez

Em partida válida pela 21ª rodada do campeonato inglês - Premier League, West Ham e Liverpool irão se enfrentar no London Stadium, na cidade de Londres, na Inglaterra.

"Ao que tudo indica, esse será um jogo movimentado e com ótimas chances de gols, por conseguinte, apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols na partida."

West Ham vs Liverpool
Domingo, 13:30h (Brasil) / Domingo, 16:30h (Portugal)
Campeonato Inglês | Premier League - 21ª Rodada

Boa campanha dos Hammers será testada por campeão Liverpool


Dois pontos estão separando as equipes na competição, o que mostra que estão trabalhando com qualidade. Contudo, por mais que a partida possa ser equilibrada, são os visitantes que chegam com o favoritismo em relação à vitória. Na última vez que se enfrentaram, houve vitória dos Reds pelo placar de 2x1.

West Ham quer se manter na parte de cima da tabela


Mais da metade do campeonato ficou para trás e a esta altura podemos dizer que o West Ham é sim um candidato a uma vaga nas competições europeias. É bem verdade que existe um equilíbrio muito grande na luta pelos primeiros lugares, mas o time de East End vem mostrando um trabalho consolidado.

Desta forma, ao enfrentar um concorrente direto, deverá fazer de tudo para somar os três pontos. Por outro lado, o seu adversário se trata do Liverpool, adversário do qual não tem boas recordações, afinal não o vence há nove jogos pelo campeonato inglês, tanto que o favoritismo é do time visitante.

Sua vitória está pagando em média 4.607/2 no Exchange, o que comprova que a partida vai ser muito difícil.

Porém, vem de quatro vitórias consecutivas na Premier League e se apega justamente nisso para surpreender os Reds.

O único desfalque confirmado do West Ham para este confronto é Arthur Masuaku, enquanto Darren Randolph é tido como dúvida.

Reds querem voltar a crescer na Premier League


Foram cinco rodadas sem vitórias, mas enfim a seca do Liverpool na Premier League chegou ao fim. Na rodada passada, mesmo fora de casa, conseguiu voltar a jogar bem e venceu o Tottenham pelo placar de 3x1. Agora, sua meta é apresentar um crescimento e se aproximar dos líderes.

Sabe que o duelo contra o West Ham não vai ser fácil, mas repetindo o que fez no jogo passado terá condições de vencer.

Além disso, seu retrospecto diante dos Hammers é muito bom e isso pode pesar durante a partida. Como entra em campo como favorito, sua vitória está pagando o valor de 1.814/5 no Exchange.

Sobre desfalques, os Reds seguem na mesma situação, afinal não poderão contar com Joel Matip, Diogo Jota, Joe Gomez e Virgil Van Dijk. Enquanto isso, Naby Keita e Fabinho são dúvidas para o confronto. Sendo assim o Liverpool terá que saber lidar com as ausências e fazer um jogo duro contra o West Ham se quiser vencer.

Jogo promete ser movimentado


O West Ham tem uma partida difícil pela frente, mas possui o fator local a seu favor, então quer mostrar um bom futebol em campo, para assim conquistar pontos. Para conseguir alcançar o seu objetivo, o time do West Ham tentará sair para o jogo com atitude.

O Liverpool possui muita qualidade e deverá ir atras dos três pontos, então o esperado é que vá para cima, assim procurando surpreender o seu adversário.

Ao que tudo indica, esse será um jogo movimentado e com ótimas chances de gols, por conseguinte, apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"