Dicas Brighton X Chelsea: Blues com difícil visita no meio da semana

Será que Lukaku retorna aos gols esta tarde?

Após perder para o Manchester City e praticamente dizer adeus ao título, o Chelsea visita esta tarde o difícil time do Brighton que vive boa fase e sempre cria dificuldades pra seus oponentes.

"Com o Chelsea visando urgentemente o retorno às vitórias é notório que a equipe de Thomas Tuchel irá entrar ao ataque, porém, do outro lado terá um time que não tem medo de seus rivais e certamente também irá em busca de gols e da vitória."

Brighton 5.409/2 X Chelsea 1.784/5; Empate 3.8514/5
Terça, às 17:00 BR | Terça, às 20:00 PT-UK
Premier League | 24ª Rodada

Seagulls firmes na Premier League

O Brighton parece ter vindo para ficar na Premier League pois já está em sua 5ª campanha em sucessão entre os melhores times do país e tudo indica que esse será seu melhor ano.

De momento, a equipe de Graham Potter segue na 9ª colocação da tabela com larga vantagem para os lugares de rebaixamento e sua qualidade de jogo claramente vem justificando sua ótima colocação na competição.

Com um futebol muito intenso, simples e eficiente a equipe do Brighton só perdeu 4 de suas 20 partidas na liga até ao momento, e com certeza vai vender cara sua derrota quando acolher o Chelsea nessa terça.

Blues precisam focar em assegurar vaga na Champions


O Chelsea vem vivendo um pesadelo na Premier League nas últimas semanas acumulando resultados negativos que culminaram na derrota frente ao Manchester City que praticamente os deixou fora da corrida ao título inglês.

Agora, a equipe de Thomas Tuchel precisa cerrar fileira e voltar a vencer seus jogos para não correr o risco de ver uma vaga na Champions League ficar em jogo, então, se espera por uma boa resposta nessa partida.

Romelu Lukaku retornou ao time após declarações polêmicas que o afastaram por alguns dias e deve ser titular buscando retornar aos gols na visita ao Brighton dessa terça.

Este Brighton não pode ser subestimado


Como já mencionei acima, o Brighton é uma das boas surpresas do futebol inglês nos últimos anos praticando um futebol muito atrativo sem um elenco altamente qualificado.

brighton_potter_1801.jpg

Na verdade, o time vem apresentando o 7º melhor processo de jogo em toda a liga de acordo com nosso parceiro Infogol pelo que sua atual 9ª colocação é inteiramente justificada.

Além disso, o Chelsea somente venceu o time do Brighton em uma de suas últimas quatro partidas pela Premier League reforçando a dificuldade que o time coloca a seus oponentes (3E).

Por tudo isso, não estou satisfeito com as cotações de 1.784/5 para uma vitória do Chelsea e se tivesse de escolher algo no mercado de resultado iria para o Brighton ou Empate a 2.285/4 no mercado Chance Dupla.

Gols podem surgir para ambos os times


Com o Chelsea visando urgentemente o retorno às vitórias é notório que a equipe de Thomas Tuchel irá entrar ao ataque, porém, do outro lado terá um time que não tem medo de seus rivais e certamente também irá em busca de gols e da vitória.

Por tudo isso, vejo com bastante interesse uma aposta em Ambas as Equipes Marcam a 2.0811/10, seleção vitoriosa em três dos últimos quatro confrontos entre esses dois conjuntos.