Dicas Man Utd X Manchester City: Derby movimentado com o robozão fazendo novamente o seu

Quem sairá sorrindo de mais um emocionante Derby da cidade de Manchester?

O Manchester United de Ole Gunnar Solskjaer continua a sobreviver às custas de Cristiano Ronaldo, mas será que o City de Pep Guardiola vai alinhar nisso em Old Trafford nesse sábado?

"Com 4 gols marcados nas últimas quatro partidas com a camisa dos Red Devils vem faltando palavras para descrever esse jogador que aos 36 anos continua sendo uma máquina infernal."

Cristiano Ronaldo para marcar @ 2.608/5 nos Esportes da Betfair

Man Utd 5.004/1 X Manchester City 1.784/5; Empate 4.10

Sábado, às 09:30 BR | às 12:30 PT-UK
Premier League | 11ª Rodada

Ronaldo-dependência, até quando?


Após salvar novamente o United pela Liga dos Campeões frente à Atalanta, Cristiano Ronaldo continua a ser a melhor garantia de sucesso para o técnico Ole Gunnar Solskjaer que não consegue colocar seu time a praticar o futebol atrativo que deveria tendo em conta o excelente elenco ao seu dispor.

Agora, terá mais uma dura missão quando acolher seu rival da cidade de Manchester numa partida onde a margem de erro é nula para um time que já está oito pontos atrás do líder Chelsea.

Com Raphael Varane (certo) e Lindelof (dúvida) como baixas na zaga, o técnico norueguês pode ser forçado a reverter para uma defesa de quatro, ao contrário do que tem ocorrido nas últimas duas partidas onde atuou com três zagueiros e dois laterais.

Citizens sem margem de erro


Apesar das coisas estarem seguindo tranquilamente na Liga dos Campeões, a verdade é que o time de Pep Guardiola comprometeu na Premier League na rodada anterior perdendo inesperadamente em casa para o Crystal Palace, permitindo que o Chelsea avançasse para cinco pontos acima na tabela.

gabrieljesus_0411.jpg

Com isso, a equipe onde atua Gabriel Jesus (marcou pela Champions) necessita de vencer na casa de seu rival Man Utd numa partida que poderá ser muito movimentada já que ambos os times estão desesperando por vitória para não ficarem para trás na corrida pelo título.

Aymeric Laporte acabou expulso nessa partida, porém não deve ser problema com o retorno de John Stones à equipe inicial sendo quase certo.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Times que valem mais na frente do que atrás


Com times tão talentosos ofensivamente, por vezes se torna difícil equilibrar todos os setores com as defesas sofrendo e após uma campanha muito bem-sucedida na temporada anterior o Man City parece estar perdendo sua solidez defensiva.

A equipe onde Rúben Dias e John Stones eram sinônimo de segurança consentiu pelo menos um gol em seis de suas últimas sete partidas entre Premier League e Liga dos Campeões, enquanto o Man Utd consegue ainda pior concedendo em sete dos últimos oito jogos.

Com isso em mente, acredito que o mercado Ambas as Equipes Marcam a 1.684/6 é uma opção válida pelas razões acima indicadas.

cristiano_0411.jpg

Sobre as cotações de 1X2 não consigo enxergar grande valia pois penso que o City tem um coletivo muito superior que tenderá a se superiorizar, porém, uma cotação de 1.784/5 não é suficientemente tentadora quando do outro lado tem um Cristiano Ronaldo e um Bruno Fernandes que podem criar gols do nada.

Cristiano Ronaldo só tem olhos para o gol


Com 4 gols marcados nas últimas quatro partidas com a camisa dos Red Devils vem faltando palavras para descrever esse jogador que aos 36 anos continua sendo uma máquina infernal.

O Man Utd vem jogando mal e criando pouco ofensivamente, porém o atacante português sempre encontra uma forma de fazer seu gol seja de cabeça, com pé esquerdo ou direito, salvando o time de Solskjaer com vários gols tardios na Champions.

Ora, numa partida em que prevejo gols de ambos os times me parece provável que CR7 seja o principal candidato a fazer o seu pelo United e com cotação de 2.608/5 para o conseguir na Betfair Esportes será claramente uma seleção de valor nessa partida.

DESIGNS-85719_BB_FBD_Santos_x_Palmeiras_Global_VI_Affiliates_1200x628_BR.jpg