Lee Dixon: United com excelente quota para vencer a "batalha" de Manchester

Tem sido um ano de afirmação para De Gea, que contabiliza seis jogos consecutivos sem sofrer para a Liga.

O Man.United será campeão inglês esta temporada, mas será isso razão para Ferguson apresentar uma equipa mais fraca esta noite? Claro que não, defende Lee Dixon!

o registo do Man.United de 14 vitórias caseiras em 15 encontros não deixa margem para o argumento de que o Man.City será a formação mais motivada esta Segunda-Feira (20.00).

Man.United para Vencer a 2.3611/8

É uma raridade teres oportunidade de apostar no Man.United a um valor tão apetecível em Old Trafford, razão pela qual a aposta recomendada se torna óbvia.

Naturalmente, o Man.City é o maior rival na Liga Inglesa, e sim, este também é um "derby".
Mas o registo do Man.United de 14 vitórias caseiras em 15 encontros não deixa margem para o argumento de que o Man.City será a formação mais motivada esta Segunda-Feira (20.00).

Ficou a ideia na Segunda-Feira de Páscoa que se Sir Alex tem feito alinhar o seu melhor onze no desafio frente ao Chelsea, provavelmente a sua equipa ainda estaria em busca da "dobradinha".

Tal não sucedeu, e agora resta a Liga Inglesa aos "red devils" que deverão apresentar-se no seu melhor para baterem o seu forte rival a quotas de 2.3611/8.

O apoio dos adeptos deverá voltar a ser contagiante ou não estivéssemos perante um "derby". Existe a ideia de que as equipas entrarão com grande disposição par atacar e marcar golos, porém desconfio que a performance defensiva se poderá sobrepor numa partida que Mancini quer vencer.

Man.City e Man.United são os líderes de jogos sem sofrer golos, respectivamente. Assim sendo, o mercado de Menos de 2.5 Golos a 2.186/5 parece uma proposta aliciante.

O resultado de 1-0 foi o registo da 1ª volta na cidade de Manchester e os apostadores poderão optar por tentar a sua sorte no 1-0 para os dois lados. 10.09/1 para o United e 13.012/1 para o City.

Apostas Recomendadas:
Man.United para Vencer a 2.3611/8
Menos de 2.5 Golos a 2.186/5