Palpites do Bruxo Tips: West Ham x Man City - Premier League

Erling Haaland será a referência atacante do Man City essa temporada

Neste domingo (07) o West Ham recebe o Manchester City pela primeira rodada do campeonato inglês. Confira dicas e palpites de aposta para a Premier League.

"Como de costume podemos esperar um City dominante, com muita posse ofensiva e muitas chances criadas. Acredito que os Citizens vençam, não só pelo favoritismo, mas por ter um time melhor, e ter que dar a volta por cima após a derrota pro Liverpool na Super Copa no último final de semana."

O campeonato Inglês voltou, e com ele também os melhores times do mundo voltam a apresentar seu futebol.

O West Ham, fez alguns amistosos na pré-temporada para entrosar e voltar a ter ritmo de jogo para o início de mais uma temporada. O time Londrino, manteve praticamente seus principais jogadores pra essa temporada.

Rice, Soucek e Bowen que foram sondados por outros times, continuam no West em 2022.

O Manchester City, tem como sua principal novidade o atacante Erling Haaland, e praticamente não teve alterações significativas no plantel, mantendo seus principais jogadores e reforçando o ataque.

A pré-temporada do City foi para Guardiola testar o novo modelo de jogo com um centro avante, já que o time vinha jogando sem esse homem de referência na última temporada.

Como de costume podemos esperar um City dominante, com muita posse ofensiva e muitas chances criadas. Acredito que os Citizens vençam, não só pelo favoritismo, mas por ter um time melhor, e ter que dar a volta por cima após a derrota pro Liverpool na Super Copa no último final de semana.


Saiba mais sobre o Bruxo aqui