Palpites do Danilo Martins: Leeds x Man City - Premier League

Jack Grealish deve ser titular contra o Leeds nesse sábado

O Manchester City sabe que cada jogo da Premier League será de extrema importância daqui pra frente. Confira dicas e palpites de aposta.

"Contra o City, vejo o Leeds saindo para o jogo, muito baseado na coragem de estar ao lado dos seus torcedores. Isso, ao meu ver, favorece uma partida aberta e com gols."

Os comandados de Guardiola olham com atenção máxima para o duelo diante do Leeds, às 13h30, no Estádio Elland Road.

FORMA LEEDS


A situação do Leeds na Premier League inspira cuidados. A tradicional equipe inglesa mantém distância de cinco pontos para a zona do rebaixamento, mas sabe que a gordura não é tão grande, principalmente por ter um confronto diante do Manchester City pela frente, que para muitos resultará numa derrota dos donos da casa.

De olho no duelo, o técnico Jesse Marsch não poderá contar com Adam Forshaw, Patrick Bamford e Tyler Roberts, enquanto Jamie Schackleton é dúvida.

FORMA MANCHESTER CITY


Vivendo momento totalmente oposto, o Manchester City se divide entre a briga pelo título da Premier League e da UEFA Champions League. Assim, não é de se surpreender que Guardiola promova algumas mudanças em relação ao time que venceu o Real Madrid por 4 a 3, no último meio de semana.

As prováveis alterações ficam por conta das entradas de Jack Grealish e Ilkay Gundogan. Vale lembrar que John Stones, por outro lado, desfalca a equipe por lesão.

Na zona de classificação, os Citizens estão apenas um ponto acima do Liverpool, demonstrando o enorme equilíbrio entre as duas equipes na competição.

CONCLUSÃO


Este duelo é interessante e marca uma equipe que luta para não cair contra outra que briga ferozmente pelo título.

O grande ponto aqui é que o Leeds não é uma equipe que se fecha contra grandes adversários. É o segundo time com a pior defesa da competição, mas ao mesmo tempo tem o melhor ataque entre os cinco últimos.

Contra o City, vejo o Leeds saindo para o jogo, muito baseado na coragem de estar ao lado dos seus torcedores. Isso, ao meu ver, favorece uma partida aberta e com gols, também pelo estilo de jogo de Guardiola, que colocará seus jogadores em busca da primeira vitória desde o primeiro minuto.

Dessa maneira, gosto da aposta no Ambas Marcam a 1.784/5, tanto pela necessidade de vitória de ambos os lados, quanto pela forma de jogar das equipes envolvidas neste duelo.

Já se fosse para arriscar em um placar correto, meu palpite ficaria na vitória do Manchester City por 3 a 1 9.008/1.

Saiba mais sobre as Tips do Danilo Martins aqui