Apostas Juventus vs Napoli: Título da Supercopa em jogo

Após perder a Copa de Itália para o Napoli na temporada anterior, a Juve busca acertar contas

Pela grande final da Supercopa da Itália, Juventus e Napoli irão se enfrentar no MAPEI Stadium - Città del Tricolore, em Reggio nell'Emilia, na Itália.

"Esse tende a ser um jogo movimentado e com ótimas jogadas de ataque. A minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols na partida."

Mais de 2.5 Gols @ 1.865/6 no Exchange

Juventus vs Napoli
Quarta-feira, 17:00h (Brasil) / Quarta-feira, 20:00h (Portugal)
Supercopa da Itália | Final

Equilíbrio deverá marcar a decisão da Supercopa da Itália

Frente a frente teremos duas equipes bastante tradicionais e que devem lutar pelo título até o minuto final. A Vecchia Signora chega com um pequeno favoritismo, mas isso não vai garantir o título para si.

A tendência que a partida seja intensa e muito disputada. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 0x0.

Querendo retomar o posto de campeã


Na temporada passada, a Juventus acabou confirmando o título italiano pela nona vez consecutiva. Por conta disso, garantiu o direito de participar da Supercopa da Itália, competição na qual é a atual vice-campeã, sendo que agora o intuito é conquistar o título.

Apesar de enfrentar outra equipe qualificada e tradicional, a equipe de Turim possui um pouco de favoritismo, mesmo sabendo que o seu adversário não é bobo e também quer a taça.

A partida em si deverá ser bastante complicada para a Vecchia Signora e precisará escolher uma estratégia que se adeque ao ritmo do confronto.

Realmente não vai ser fácil ficar com a taça, mas tem potencial para vencer a partida, sendo que sua vitória está pagando em média 2.506/4 no Exchange. Para conseguir soltar o grito de campeão, a Juventus vai ter que jogar muito e não poderá desperdiçar chances. Além disso, terá que superar as ausências de Gianluca Frabotta, Franco Israel, Paulo Dybala, Matthijs de Ligt, Juan Cuadrado e Alex Sandro.

Apesar da dificuldade, Napoli quer o título


O título da Copa da Itália conquistado na temporada passada fez com que o Napoli chegasse para esta decisão. Este jogo está longe de ser fácil, mas com qualidade e inteligência poderá passar pela Juventus. Sendo assim, a equipe napolitana dependerá apenas de si para ser campeã.

É bem verdade que a equipe do San Paolo chega em leve desvantagem, tanto que o favoritismo em relação ao título é da Vecchia Signora. Por outro lado, essa diferença não é das maiores, tanto que no Exchange o seu empate tem valor médio de 3.505/2 e a sua vitória 2.942/1, algo muito próximo do valor pago pela vitória da Juventus.

Desta forma, tem que buscar agir com sabedoria, mostrando um padrão de jogo e conseguindo neutralizar qualquer investida do seu adversário. Mesmo não podendo contar com Andrea Petagna, Fabián Ruiz Peña e Victor Osimhen, o Napoli pode surpreender, afinal seu elenco é qualificado.

Final promete ter intensa movimentação


A Juventus quer o título e sabe que para isso terá que ter uma atuação de luxo dentro das quatro linhas. Espero por um time da Juve indo para cima com muita atitude, assim tentando marcar um gol logo cedo na partida.

O Napoli não terá facilidades nessa partida, mas possui qualidade para surpreender o seu adversário e sair de campo com a taça. Espero por um time do Napoli jogando no erro de seu adversário.

Esse tende a ser um jogo movimentado e com ótimas jogadas de ataque. A minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"