Apostas Torino vs Lazio: Lazio segue firme atrás do topo

A Lazio ainda sonha com o título do Scudetto
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, Torino e Lazio se enfrentam por mais um duelo válido pela Série A do Campeonato Italiano.

"Mesmo fora de casa, vejo a Lazio como favorita, pois vive um melhor momento e possui mais qualidade técnica. Por este fato, minha sugestão de aposta será na vitória do time visitante ao final da partida."

Lazio para Vencer @ [1.88] no Exchange da Betfair

Torino vs Lazio
Terça-feira 14:30h (Brasil) / 18:30h (Portugal)
Série A - 29ª Rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

O palco deste confronto será o Estádio Olímpico de Turim, em Turim, na Itália. No último encontro entre os dois times, a Lazio levou a melhor atuando em seus domínios e venceu por 4x0.

A fase do Torino


A equipe do Torino figura em uma zona de conforto dentro da tabela da Série A, uma vez que não está próximo da parte de cima e nem da parte mais baixa. Está em uma zona de segurança, mas estão cientes de que ainda restam pontos a ser disputados e tentarão se colocar melhor. Por isso, atuando em seus domínios, deverão propor o jogo em busca da vitória.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, empatou 3 vezes, sofreu 7 derrotas e venceu apenas 2 jogos. Em seu duelo mais recente disputado, foi derrotado pelo Cagliari pelo placar de 4x2.

O técnico Moreno Longo irá a campo com o que tiver de melhor disponível em seu elenco. Simone Zaza e Daniele Baselli são os desfalques confirmados.

A fase da Lazio


A Lazio segue mantendo uma regularidade muito boa, a qual faz uma campanha muito sólida nesta Série A, visto que não é por acaso que está na briga pelo título da competição. Possui um elenco qualificado e não medirão esforços para alcançar o objetivo. Por isso, mesmo atuando fora de casa, seu jogo será da mesma maneira, pressionando o adversário em busca do gol e da vitória.

Em seus últimos 12 jogos disputados, empatou 2 vezes, sofreu 2 derrotas e venceu em 8 oportunidades. Em seu confronto mais recente, venceu por 2x1 o time da Fiorentina.

Agora, o comandante da equipe Simone Inzaghi vai a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Danilo Cataldi, Lucas Leiva, Luiz Felipe, Bobby Adekanyer e Senad Lulic são as baixas confirmadas.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Torino não vive uma boa fase, mas, ainda assim, estão com uma distância considerável da parte indesejada da tabela. Com isso, deverão propor o jogo, visando fazer o seu dever de casa para tentar subir algumas posições. Se apegarão ao fator local como uma vantagem a mais.

Já a Lazio, entra em campo com sangue no olho em busca de manter sua regularidade e com foco no topo da tabela. Pois, apesar da bela campanha, os tropeços podem impedir o sonho do título. Dessa forma, mesmo que fora de casa, adotará a postura mais ofensiva possível em busca dos 3 pontos, pois estão cientes de que não podem mais tropeçar.

Mesmo fora de casa, vejo a Lazio como favorita, pois vive um melhor momento e possui mais qualidade técnica. Por este fato, minha sugestão de aposta será na vitória do time visitante ao final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,