Apostas AC Milan vs Juventus: Duelo de gigantes no San Siro

A Juve continua muito dependente dos gols de Cristiano Ronaldo...

Em partida válida pela 16ª rodada do campeonato italiano - Série A, Milan e Juventus irão se enfrentar no Stadio San Siro, em Milão, na Itália.

"Essa deverá ser uma partida movimentada e com grandes jogadas ofensivas."

Mais de 2.5 Gols @ 1.9010/11 no Exchange

AC Milan vs Juventus
Quarta-feira, 16:45h (Brasil) / Quarta-feira, 19:45h (Portugal)
Campeonato Italiano - Série A - 16ª Rodada

Rossoneri defende liderança, enquanto Vecchia Signora visa aproximação


Sem dúvidas este será um duelo de gigantes, o que tende a deixar a partida muito mais emocionante. Os donos da casa querem os três pontos para permanecerem na liderança, enquanto os visitantes para tentarem justamente diminuir a distância para a primeira colocação. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Milan pelo placar de 4x2.

Rossoneri querendo permanecer na liderança


O Milan vem vivendo um grande momento na atual temporada e depois de muito tempo voltou a lutar pelo título nacional. É bem verdade que a competição está apenas se aproximando de sua metade, mas time que quer ser campeão tem que manter a regularidade sempre.

Pelo campeonato italiano, os Rossoneri não perdem há nove rodadas e se for colocado no cálculo as partidas da Europa League, sua invencibilidade alcança doze jogos. Sendo assim, abre uma margem maior se empatar (3.45 no Exchange) ou vencer 3.39/4 no Exchange.

milan_calhanoglu.jpg

Mesmo tendo vencido a Juventus no último encontro entre ambos, sabe que no aglomerado recente é a Vecchia Signora que leva vantagem. Por isso, terá que manter o seu bom ritmo de jogo para ter condições de passar pelo seu atual adversário.

Sobre desfalques, o Milan não poderá contar com Sandro Tonali, Alexis Saelemaekers, Zlatan Ibrahimovic, Matteo Gabbia e Ismaël Bennacer.

Vechia Signora tentando se aproximar da liderança


Dizer que a campanha da Juventus é ruim seria uma grande loucura, mas ela está "abaixo do esperado", pois começará a rodada apenas na quinta colocação. Está distante dez pontos do seu atual adversário, por isso, sabe da importância de conquistar um placar positivo neste duelo.

Mesmo fora de casa sua e contra o líder, sua vitória tem valor médio de 2.427/5 no Exchange.

A Vecchia Signora conseguiu mostrar mais qualidade e superioridade nos confrontos recentes com o Milan, por mais que tenha tropeçado no último encontro diante dele. Se apega justamente nisso para conseguir surpreender e obter um bom resultado na rodada atual.

É bem verdade que os tempos são outros e a equipe da casa vem mostrando muita segurança no campeonato. Por outro lado, a Juventus tem um grupo qualificado e que pode surpreender. Tudo vai depender da sua postura e eficiência durante os noventa minutos. Alex Sandro e Morata serão desfalques na rodada atual, assim como Juan Cuadrado.

Duelo promete fortes emoções


O Milan quer se manter na ponta de cima da tabela de classificação, então nessa rodada é essencial somar os três pontos, ainda mais por atuar contra um time muito tradicional. Os donos da casa deverão tomar a iniciativa do jogo, assim partindo para cima de seu adversário com inteligência.

A Juventus quer se aproximar da primeira colocação, para isso será importante que busque uma regularidade de bons resultados daqui para a frente. Mesmo longe de casa, o time da Juventus deverá buscar pelas jogadas de ataque com muita atitude.

Essa deverá ser uma partida movimentada e com grandes jogadas ofensivas. A minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"