Apostas AC Milan vs Juventus: Juventus segue forte na disputa pelo seu 36º título da Série A

O Milan tentará travar o bom momento da Juventus
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, Milan e Juventus se enfrentam por mais um dos grandes clássicos do futebol italiano, válido pela Série A.

"As duas equipes vêm bem para este embate, em uma boa fase e necessitando da vitória. Por isso, apostarei que os dois times balancem as redes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.70] no Exchange

AC Milan vs Juventus
Terça-feira 16:45h (Brasil) / Terça-feira 20:45h (Portugal)
Série A - 31ª rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

O palco deste confronto será o Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão, na Itália. No último encontro disputado entre os dois times, atuando em seus domínios a Juventus levou a melhor e venceu por 1x0.

A fase do AC Milan


A equipe do Milan ainda segue na briga na parte de cima da tabela por uma vaga na Europa League ou até mesmo na Champions League. Possui um elenco qualificado e de certa forma, vive uma boa fase. No entanto, as oscilações os impedem de se colocar melhor na tabela.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 6 empates, 2 derrotas e 4 vitórias. Além disso, soma 5 partidas de invencibilidade. Em seu último e mais recente confronto disputado, venceu fora de casa a equipe da Lazio por 3x0.

Dessa forma, embalado e confiante pela última vitória, o técnico Stefano Pioli irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Samu Castillejo, Mateo Musacchio e Léo Duarte são as baixas confirmadas.

A fase da Juventus


A Juventus é a favorita a conquistar o título da Série A. Isso porque, possui um elenco muito qualificado, vive um bom momento e consegue manter uma regularidade. Agora, mesmo atuando fora de casa irá propor o jogo em busca de mais 3 pontos para seguir firma na briga pelo seu 36º título da competição, a qual é o maior vencedor.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 3 empates, 2 derrotas e 7 vitórias. Além disso, soma 7 jogos de invencibilidade. Em seu último e mais recente duelo disputado, venceu o time do Torino pelo placar de 4x1.

O treinador Maurizio Sarri irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está próximo de alcançar o seu objetivo. Mattia De Sciglio, Alex Sandro, Sami Khedira, Giorgio Chiellini e Merih Demiral são os desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Milan está ciente de que esta será uma partida muito difícil, a qual estará diante de uma das melhores equipes da Série A. Mas, estará atuando em seus domínios, a qual irá tentar fazer prevalecer o fator local. Além de que, estão confiantes e sabem que precisam somar pontos para seguir forte na briga pelo o seu objetivo.

A Juventus segue muito forte na briga pelo título da Série A do Campeonato Italiano, uma vez que consegue manter uma distância boa de pontos em relação aos adversários. É o favorito a conquistar a competição e atua pra isso, da mesma maneira dentro e fora de casa.

Entretanto, as duas equipes vêm bem para este embate, em uma boa fase e necessitando da vitória. Por isso, apostarei que os dois times balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,