Apostas AC Milan X Atalanta: Duro confronto pelo título de Inverno

Zlatan retornou em grande à equipe do Milan após lesão

Dave Farrar prevê mais uma emocionante partida envolvendo a Atalanta quando a mesma visitar o líder Milan, que se prepara para ser Campeão de Inverno na Serie A Italiana...

"É como se ninguém acreditasse no Milan ainda, porém com a temporada chegando na sua metade após esse fim-de-semana, eles precisam ser levados em conta como candidatos ao título."

Mais de 3.5 Gols @ 2.506/4 no Exchange

AC Milan X Atalanta
Sábado, às 14:00 BR | 17:00 PT/UK
Em Direto na Betfair TV

O Milan só perdeu por uma vez nesta temporada, e apenas uma vez na Serie A desde o primeiro confinamento, mas mesmo assim a Atalanta inicia como favorita a 2.3411/8 para os bater no Sábado à tarde. É como se ninguém acreditasse no Milan ainda, porém com a temporada chegando na sua metade após esse fim-de-semana, eles precisam ser levados em conta como candidatos ao título.

Os Rossoneri só estão atrás do Inter na Serie A no mercado para Vencedor 2020-21, e isso parece adequado, porém também parece ser aquele tipo de campanha onde tudo poderá acontecer, e a Atalanta também se colocará seriamente nas negociações se conseguir manter sua boa fase atual.

O time de Gian Piero Gasperini está invicto desde 28 de Novembro, porém acabou perdendo seu momentum por conta de seus dois mais recentes placares. Empates contra Génova e Udinese não estavam no guião, e isso acrescenta importância a este confronto para eles, como se a simples oportunidade de bater o Milan em San Siro não fosse já suficientemente motivante.

A Atalanta tem estranhamente chutado pouco nas últimas duas partidas, mas eu não espero que tal se repita contra o Milan. A equipe de Stefano Pioli é brilhante mas permissiva, e embora não tenha consentido gols em três das últimas quatro partidas, algo motivante para eles, eu espero que a Atalanta lhes coloque muitos problemas, especialmente com Alessio Romagnoli suspenso.

Basta olhar às partidas do Milan contra os mais fortes times nessa campanha: contra a Juventus, Lazio, Napoli e Roma eles marcaram e consentiram, participando em partidas de muitos gols, e somente contra o Inter, numa vitória de 2-1, é que tivemos uma partida contra times grandes a não gerar ao menos quatro gols.

Eu estou tentado por uma vitória do Milan a 2.9015/8 aqui, pois se trata de um preço muito alto para o líder da liga, porém esses são dois dos times mais efervescentes na liga, e o Mais de 3.5 Gols não deveria estar tão alto quanto os atuais 2.506/4.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"