Apostas Atalanta vs Inter: Em busca do vice-campeonato na rodada final

Gian Piero Gasperini ainda pode conseguir o vice-campeonato italiano...
Ver mercado

A Atalanta e a Internazionale se enfrentam nesse Sábado pela última rodada da Série A Italiana.

"Acredito que o time do Atalanta leve uma certa vantagem para esse jogo, pois dentro de casa vem de uma série de vitórias."

Vitória da Atalanta no Empate Anula @ [1.82] no Exchange

Atalanta vs Inter
Sábado 15:45h (Brasil) / Sábado 19:45h (Portugal)
Série A Italiana - 38ª rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

A disputa irá acontecer no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, em Bergamo, na Itália. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 1x1.

A fase da Atalanta


Com a vitória sobre o Parma na rodada passada, a Atalanta alcançou a marca de vinte jogos sem derrotas. A boa sequência começou ainda no mês de janeiro e envolveu amistoso e Champions League também. Quer encerrar o campeonato com vitória, garantindo o vice-campeonato e uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Para tornar isso realidade, terá que conquistar os três pontos, afinal irá enfrentar justamente o segundo colocado. Não há dúvidas que a dificuldade vai existir diante da Internazionale, mas a equipe de Bergamo já mostrou sua qualidade. Desta forma, a tendência é que tente se infiltrar no campo adversário para tentar anular o seu oponente.

Há muito em jogo nesta partida e isso faz com que a Atalanta precise ter muita concentração. Da defesa ao ataque tudo deverá funcionar, sendo que erros não podem acontecer e espaços não poderão ser deixados. Como já dito, o momento que vem vivendo é muito positivo e dependerá apenas de si para obter um bom resultado. Sua última derrota em casa aconteceu no dia 20 de janeiro, ou seja, há mais de seis meses.

A fase da Internazionale


Se usássemos o mesmo texto da Atalanta para falar da Internazionale, certamente não haveria problemas. A equipe também vive um grande momento e está na parte de cima da tabela. Para ser mais exato, se encontra na vice-liderança, local de onde não pretende sair. Para não depender de resultados paralelos, a equipe visitante precisará vencer e isso não vai ser nada fácil.

Seus confrontos contra o time da casa costumam ser bem equilibrados e isso deve se repetir. A última vez que os venceu em Bergamo foi em 2015, ou seja, há mais de cinco anos. Portanto, reconhece que para surpreender o seu adversário terá que mostrar um futebol de qualidade. Vai depender apenas de si e de como vai se apresentar em campo, logo, está em suas mãos.

A Internazionale se apega ao seu bom momento para tentar surpreender. Nas últimas cinco rodadas disputadas longe do Giuseppe Meazza, venceu três vezes e empatou em duas oportunidades. Portanto, mantendo o desempenho de longe de seu estádio, aumentará a probabilidade de obter um bom resultado. A equipe nerazzurri não perde há seis rodadas no italiano.

SUGESTÃO DE APOSTA


A Atalanta deseja assumir a vice-liderança da competição, e para isso será preciso vencer o seu adversário nessa rodada. A equipe terá um jogo complicado pela frente, mas se apega ao fator local para conseguir alcançar o seu objetivo.

A Internazionale luta para permanecer na segunda colocação, portanto deverá jogar com atenção, assim tentando fechar os espaços. Pelo fato e enfrentar uma equipe muito qualificada, será preciso aplicar uma intensa marcação.

Acredito que o time do Atalanta leve uma certa vantagem para esse jogo, pois dentro de casa vem de uma série de vitórias. Apostarei na vitória da Atalanta sem a opção do empate.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,