Apostas Cagliari vs Juventus: Clima de festa e favoritismo para a Juve

A Juve tentará somar mais uma vitória, mesmo com o Scudetto já garantido
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta quarta-feira, o Cagliari irá enfrentar a Juventus em mais um confronto válido pela 37ª Rodada da Série A Italiana.

"Ao analisar as duas equipes, veremos que o time da Juventus é muito superior, e por esse fato é franco favorito para essa partida."

Vitória da Juventus HT @ [2.18] no Exchange da Betfair

Cagliari vs Juventus
Quarta-feira 16:45h (Brasil) / Quarta-feira 20:45h (Portugal)
Série A Italiana - 37ª Rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

A disputa irá acontecer na Sardegna Arena, em Cagliari, na Itália. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória da Juventus pelo placar de 4x0, sendo que a Vecchia Signora leva ampla vantagem nos confrontos diretos.

A fase do Cagliari


O objetivo do Cagliari, que era se garantir na elite italiana, foi concluído com sucesso. As últimas duas rodadas serão apenas para cumprir tabela, onde pode alcançar números melhores assim como ficar mais bem posicionado. No entanto, o seu retrospecto recente não é nada bom, tanto que não vence há oito rodadas.

O futebol que vem apresentando é de baixa qualidade, sendo que não consegue manter um equilíbrio ao longo dos noventa minutos. Para ao menos buscar pontos nos próximos confrontos, teria que mudar isso. Contudo, é difícil acreditar que isso aconteça, ainda mais sabendo que pouco mudará a sua vida.

Sobre a rodada atual, a derrota é o mais provável a acontecer e falar isso não é exagero. Irá enfrentar a Juventus, que acabou de faturar o título nacional e vem embalada. Para piorar a sua situação, não vence a Vecchia Signora desde 2009, ou seja, há dezenove jogos. Sendo assim, somente com uma atuação acima da média e com um pouco de sorte o Cagliari conseguirá pontuar na rodada atual.

A fase da Juventus


O clima da Juventus é de festa, pois ao vencer a Sampdoria na rodada passada garantiu mais um título italiano. Esta é a nona vez seguida que a equipe de Turim conquista a Série A. Isso mostra como vem dominando o futebol em seu país, tanto que se sobressai em qualidade em relação aos demais clubes que disputam a competição.

Dizer que o clima de festa pode atrapalhar não é algo errado, mas ao mesmo tempo sabemos que a diferença técnica entre as equipes é muito grande. Para se ter uma ideia, a Juventus não perde para o Cagliari há mais de 10 anos, somando dezenove partidas de invencibilidade sobre o seu atual adversário.

Desta forma, vem para o confronto atual como favorito e somente algo fora do normal poderá fazer com que tropece. Logicamente, a Juventus terá que respeitar o time da casa, mas a tendência é que se imponha desde cedo. Se ocorrer como o previsto, a Vecchia Signora deverá voltar para casa com os três pontos na bagagem.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Cagliari não realizou uma boa campanha nessa competição, prova disso é que ficou para trás na tabela. Nessa rodada terá pela frente um forte adversário e precisará estar 100% focado dentro de campo se quiser lutar por algo positivo.

A Juventus conseguiu sagrar-se campeão da competição, e com méritos. Mesmo já tendo colocado as mãos na taça, ainda deverá ir em busca de bons resultados.

Ao analisar as duas equipes, veremos que o time da Juventus é muito superior, e por esse fato é franco favorito para essa partida. Apostarei na vitória da Juventus até o final do primeiro tempo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,