Apostas Juventus vs Fiorentina: La Vecchia Signora buscando embalar na briga pelo 10º título consecutivo

Será um pássaro? Um avião? Não, é apenas Cristiano Ronaldo...

A Juventus recebe a Fiorentina no Juventus Stadium, em Turim, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.

"A Juventus possui um elenco mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo do confronto."

Juventus HA -1.0, -1.5 @ 1.794/5 no Exchange

Juventus vs Fiorentina
Terça-feira, 16:45h (Brasil) / Terça-feira, 19:45h (Portugal)
Campeonato Italiano da Série A 2020-21 | 14ª Rodada - Primeiro Turno

JUVE TOMANDO FÔLEGO

A equipe da casa tem demonstrado um sólido desempenho e briga na parte de cima da tabela; já o adversário não consegue se encontrar na competição e enxerga a zona de rebaixamento cada vez mais próxima em seu retrovisor.

O confronto promete ser muito disputado, considerando que as duas equipes necessitam dos três pontos para alcançar seus objetivos no campeonato, entretanto, o time da casa possui uma clara superioridade técnica e leva o favoritismo neste duelo.

Juventus quer embalar definitivamente


A Juventus segue brigando pelo título do Campeonato Italiano e faz uma campanha muito boa. A equipe ainda não foi derrotada na competição e, na última rodada, o clube de Turim goleou o Parma por 4 a 0, jogando fora de casa, com dois gols do artilheiro Cristiano Ronaldo.

O jogador português chegou aos 12 gols marcados. Kulusevski e Morata completaram o placar para a Vecchia Signora.

A equipe chegou aos 27 pontos e se mantém firme no G-4 e na briga pela taça.

Neste confronto, tenta repetir o bom futebol apresentado até aqui para buscar mais uma vitória. O time é franco favorito, no entanto, não pode subestimar o adversário, e deve manter o foco e a seriedade.

A Juve deve ir a campo com uma postura propositiva, buscando dominar o confronto no meio-campo com posse de bola e organização, para assim, construir as jogadas de ataque e dar condições para o seu forte sistema ofensivo chegar ao gol adversário.

Além de ter um dos melhores ataques da competição, a Juventus também tem a melhor defesa do campeonato, com apenas dez gols sofridos em 13 partidas disputadas e aposta na experiência e qualidade técnica do veterano goleiro Gianluigi Buffon para não ser vazado.

Fiorentina vive período conturbado


Em sua última partida pelo Campeonato Italiano, a Fiorentina ficou no empate em 1 a 1 com o Verona, jogando em casa. A equipe do experiente jogador francês Franck Ribéry, ocupa a 17ª colocação na tabela e está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, por isso, o clube precisa voltar a vencer.

São oito jogos sem conquistar um triunfo na competição.

O treinador Cesare Prandelli, que assumiu o comando técnico há pouco tempo, ainda busca a primeira vitória na Série A depois de seis partidas, foram 3 empates e 3 derrotas. Seu único triunfo aconteceu na Copa da Itália, em 25 de novembro contra a Udinese (1-0).

Frente a Juventus, a Viola necessita de uma nova postura dentro de campo, com mais qualidade técnica e coletividade, mantendo uma forte marcação para anular o oponente e procurando explorar os contra-ataques para surpreender a Juve.

O time busca conquistar no mínimo um empate, por isso, também necessita de uma partida excepcional do sistema defensivo, que já sofreu 21 gols em 13 jogos e tem deixado a desejar na competição.

A Juve chega como favorita para o confronto


A Juventus tem uma ótima oportunidade de somar pontos nessa rodada, isso pelo fato de atuar em casa e contra um time que não vive um bom momento. Ao que tudo indica, a Juventus irá para cima desde os minutos iniciais, para assim tentar superar o seu adversário logo nos minutos iniciais.

A Fiorentina não encontrará facilidades, e dessa forma terá que armar um forte esquema defensivo, para assim tentar segurar os donos da casa.

A Juventus possui um elenco mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo do confronto. A minha aposta será no HA -1.0, -1.5 dos donos da casa ao final do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"