Apostas Juventus vs Udinese: Vecchia Signora busca imediata reação

A Juve segue vivendo nas asas de Cristiano Ronaldo

Em partida válida pela 15ª rodada do campeonato italiano - Série A, Juventus e Udinese irão se enfrentar no Allianz Stadium, em Turim, na Itália.

"Ao que tudo indica, o time da Juventus deverá ir para cima desde o pontapé inicial, então a minha aposta será no triunfo da Juventus ao final do primeiro tempo."

Vitória da Juventus no 1º Tempo @ 2.1011/10 no Exchange

Juventus vs Udinese
Domingo, 16:45h (Brasil) / Domingo, 19:45h (Portugal)
Campeonato Italiano | Série A - 15ª Rodada

EQUIPE DE TURIM QUER DIMINUIR DISTÂNCIA PARA O LÍDER

As equipes que aqui se enfrentam estão passando por momentos diferentes, sendo que os donos da casa querem se aproximar do líder, enquanto os visitantes tentam algo melhor que o meio da tabela.

Por jogar em casa e ter um elenco de maior qualidade, a Vecchia Signora tem o favoritismo. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória da Udinese pelo placar de 2x1.

Tentando se aproximar dos primeiros colocados


A Juventus venceu as últimas nove edições do campeonato italiano, mostrando a grande qualidade do seu elenco. Contudo, na temporada atual, a Vecchia Signora vem deixando um pouco a desejar. A equipe está distante do líder e sua meta é encurtar a distância que, no começo da rodada, é de dez pontos.

Por conta disso, nada além dos três pontos interessam neste momento, ainda mais que jogará em seu estádio. Por outro lado, mesmo tendo o favoritismo, não pode achar que terá facilidades e, prova disso, é que foi surpreendido e goleado em casa na rodada anterior.

Sua vitória está pagando em média 1.4640/85 e desde os minutos iniciais deverá ir atrás dela. As ausências de Cuadrado e Morata certamente serão sentidas, mas isso não modica o fato de ter um elenco qualificado. Enfim, a Juventus depende apenas de si para somar os três pontos.

Parte intermediária da tabela vem sendo a realidade da Udinese


A parte intermediária da tabela vem sendo a realidade da Udinese e isso acaba não sendo muito estranho. No entanto, é sempre importante buscar resultados melhores, tudo isso para ficar mais bem posicionado. A regularidade é peça chave nas campanhas positivas e é isso que está precisando.

Sem dúvidas quer um bom resultado na rodada atual, mas vai ser muito complicado conseguir isso. Sua vitória vale em média 8.615/2 no Exchange e o empate tem o valor médio de 4.94/1. Independentemente de tudo, a certeza que fica é que vai ter que dar o máximo de si para ter condições de pontuar.

A defesa precisará estar bem postada, o meio de campo deverá jogar com inteligência e o ataque não poderá desperdiçar chances. Se o conjunto funcionar, aumentará as chances de surpreender os donos da casa.

A Udinese não poderá contar com Rodrigo Becão, Gerard Deulofeu, Thomas Ouwejan, Stefano Okaka, Bram Nuytinck, Mato Jajalo e Sebastian Prödl, o que será uma dor de cabeça para o treinador Luca Gotti.

Juventus tem o fator local a seu favor


A Juventus quer os três pontos nessa rodada, para assim seguir lutando para se aproximar dos primeiros colocados. Espero por um time da casa bastante ousado e partindo com tudo para cima de seu adversário desde os minutos iniciais.

A Udinese terá uma partida difícil, e se quiser lutar ao menos por um ponto, terá que marcar forte e assim tentar fechar os espaços dos donos da casa.

Ao que tudo indica, o time da Juventus deverá ir para cima desde o pontapé inicial, então a minha aposta será no triunfo da Juventus ao final do primeiro tempo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"