Apostas Lecce vs Parma: Lecce ainda sonhando com a permanência na Série A

O Lecce ainda sonha com uma sobrevivência improvável na Serie A
Abrir Conta
Ver mercado

O Lecce e o Parma mais uma vez irão à campo, desta vez, pela última rodada da Série A Italiana.

"Acredito que o time do Lecce irá se impor desde o pontapé inicial, assim procurando pelos gols. Apostarei no triunfo do Lecce até o final da primeira etapa."

Vitória do Lecce no Primeiro Tempo @ [2.10] no Exchange

Lecce vs Parma
Domingo 15:45h (Brasil) / Domingo 19:45h (Portugal)
Série A Italiana - 38ª Rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

A disputa irá acontecer no Stadio Comunale Via del Mare, em Lecce, na Itália. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Parma pelo placar de 2x0.

A fase do Lecce


A vitória fora de casa sobre a Udinese, na rodada passada, cumulada com a derrota do Genoa, faz com que o Lecce chegue para a última rodada ainda com chances de evitar o rebaixamento. Não vai ser fácil e não depende apenas de si, mas ao menos tentará fazer a sua parta. Isso significa que somente a vitória interessa e desde cedo irá atrás dela.

Para conseguir permanecer na elite, o Lecce será obrigado a vencer o Parma. Além disso, terá que torcer para o Genoa tropeçar frente o Verona. Seu maior concorrente também jogará em casa e isso deixa sua missão mais complicada. Por outro lado, tem que pensar em fazer a sua parte, ou seja, tem que somar os três pontos.

A tendência é que proponha o jogo desde cedo, sempre buscando finalizar em busca de gols. No entanto, é importante ter a consciência que terá que jogar de maneira segura e inteligente. Todas as ações, sejam defensivas ou ofensivas, devem ser executados nos momentos certos. Como bem dito, a situação do Lecce é realmente complicada, mas ao menos sua parte terá que fazer.

A fase do Parma


O Parma não vem tendo um bom desempenho nesta reta final, no entanto, seu maior objetivo foi alcançado. Irá permanecer na primeira divisão para a próxima temporada e isso o deixa bastante satisfeito. Por não ter mais nada a perder, a tendência é que busque um resultado positivo na última rodada.

Não vai ser o favorito e isso fará com que precise tomar mais cuidados em campo. O ideal é que monte uma estratégia que mantenha a segurança defensiva e saiba os momentos certos para atacar. Tendo um equilíbrio em sua atuação, terá maiores chances de surpreender.

Nas últimas cinco vezes em que o Parma jogou fora de casa, acabou vencendo duas vezes e foi derrotado em três oportunidades. Sofreu dez bolas na rede nesses jogos, por outro lado, marcou os mesmos dez gols que sofreu. Em resumo, esta será uma partida em aberto, com chance para ambos os lados. Caso consiga mostrar seu futebol e não errar, terá condições de obter um placar positivo.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Lecce está com a corda no pescoço, dessa forma será importante que consiga mostrar um bom futebol nessa última rodada. A equipe precisa vencer e torcer para a equipe do Genoa ser derrotada em seu duelo. A tendência é que o time do Lecce vá com tudo para cima nessa partida.

O Parma se encontra na parte intermediária da tabela e não tem mais pelo que brigar dentro da competição. A equipe possui mais qualidade, porém terá um jogo muito complicado, isso pela necessidade de seu adversário precisar muito da vitória.

Acredito que o time do Lecce irá se impor desde o pontapé inicial, assim procurando pelos gols. Apostarei no triunfo do Lecce até o final da primeira etapa.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,