Apostas Napoli vs AS Roma: Romanos apostarão em seu sistema ofensivo fora de casa

O time de Paulo Fonseca parece vir em queda livre...
Abrir Conta
Ver mercado

Neste domingo, Napoli e Roma se enfrentam por mais um grande clássico válido pela Série A do Campeonato Italiano.

"É difícil apontar um franco favorito para a partida. Isso porque, se tratando de clássico, é sempre imprevisível, portanto, apostarei que ambas balancem as redes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.70] no Exchange

Napoli vs AS Roma
Domingo 16:45h (Brasil) / Domingo 20:45h (Portugal)
Série A - 30ª Rodada | Em Direto na Betfair TV

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio San Paolo, em Nápoles, na Itália. No último encontro entre os dois times, a Roma levou a melhor e venceu por 2x1, atuando em seus domínios.

A fase do Napoli


O Napoli vive uma boa fase nesta temporada. Isso porque, foi correndo pelas beiradas e agora briga por uma vaga na Champions League. No entanto, o confronto direto diante da rival Roma não será nada fácil. Para isso, contarão com o fator local como uma possível vantagem a mais.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, sofreu 2 derrotas, empatou 3 vezes e venceu em 7 oportunidades. Após ficar numa invencibilidade de 9 jogos, em seu duelo mais recente foi derrotado por 2x0 pelo time do Atalanta.

gattuso_napoli_looking.jpg

O comandante da equipe Gennaro Gattuso irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois este é um confronto considerado de 6 pontos. Allan Marques Loureiro e Kevin Malcuit são as únicas baixas por hora.

A fase da AS Roma


A equipe da Roma faz uma bela e convincente campanha nesta Série A, uma vez que briga na parte de cima da tabela por uma das vagas na Champions League. Agora, fora de casa terá o difícil clássico diante do Napoli, por uma briga direta na tabela. Para vencer este difícil duelo, a Roma apostará no seu ponto forte, o sistema ofensivo.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, empatou 2 vezes, sofreu 6 derrotas e venceu em 4 oportunidades. Além disso vem de 2 derrotas consecutivas. Em seu embate mais recente, foi derrotado em casa pelo time da Udinese pelo placar de 2x0.

Agora, o técnico Paulo Fonseca irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que precisa encerrar o jejum. Lorenzo Pellegrini, Jordan Veretout, Juan Jesus, Gianluca Mancini e Pau López Sabata são os desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do Napoli vive uma fase um pouco melhor, se comparada a rival Roma. Isso porque, tem oscilado menos e vem conseguindo manter uma boa regularidade. Dessa forma, deverão ir com tudo, propondo o jogo em busca da vitória. Até porque, estão atuando em seu gramado e isso pode ser uma vantagem a mais para um possível triunfo.

Já a Roma, apesar de sua boa campanha na Série A, não vive sua melhor fase, visto que tem oscilado demais e sofrido muitas derrotas, o que os impede de se colocar melhor na tabela de qualificação, deixando seus adversários chegarem. Agora, mesmo atuando fora de casa, vão com tudo para buscar os 3 pontos e vencer o rival, o que daria uma confiança a mais para retomar a boa fase.

No entanto, é difícil apontar um franco favorito para a partida. Isso porque, se tratando de clássico, é sempre imprevisível. Por isso, apostarei que ambas balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,