Apostas Série A: Strama sonha com o Inter num miraculoso terceiro lugar

A promoção do jovem Sr«tramaccioni parece ter sido um golpe certeiro de Moratti

Após ter sido o responsável pela vitória no derby, o Inter está com 24.0 para garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima época...

Um salto dramático do sexto para o terceiro lugar paira no ar ao ganhar à Lazio, com a Udinese a deixar o Catania vencer e o Napoli a ser “massacrado” pelo Siena.

Quando o jovem treinador Andrea Stramaccioni foi promovido - o que gerou alguma polémica - no final de Março com o objectivo de trazer algum orgulho para o que restava do campeonato ao Inter, que na altura ocupava o segundo lugar, estava cada vez mais perto do último classificado Novara do que os campeões Juventus, e a dez pontos do terceiro lugar.

Oito jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota depois, a diferença foi encurtada para três pontos, muito por causa da intermitência de Udinese e Lazio, e de um Napoli em recuperação tal como o Inter.

Independentemente de todos os factos, o sucesso do 4-2 diante do AC. Milan no domingo garante que irão viajar até Roma para defrontar a Lazio, onde contam com uma quota de 2.6413/8, com a hipótese de estarem num lugar onde nunca pensaram estar, com o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada.

O desempenho do Stramaccioni, com 36 anos de idade, ganhou elogios de alguns dos mais veteranos do plantel como Diego Milito e a promessa de que irá ficar na equipa, segundo Massimo Moratti.
Ironicamente, o muito criticado presidente afirmou antes do triunfo de domingo que "o seu futuro certamente não depende do derby" e, de seguida, disse que iria ficar já que "provou a sua experiência num derby que se tornou num orgulho pessoal".
Como pode este curioso conto de fadas do mundo do futebol acabar de forma ainda mais notável? Examinemos a matemática que determina o encontro...

Quem precisa do quê?
Udinese 1.261/4: Caso ganhem ou empatem em Catania, está garantido o terceiro lugar independentemente do que possa acontecer. A derrota será suficiente caso Lazio e Inter empatem e o Nápoles perca em Siena.

Lazio 8.27/1: Os Biancocelesti precisam de derrotar o Inter e esperar que o ex-capitão Vincenzo Montella lhes faça um favor ao conduzir o Catania à vitória contra a Udinese.

Napoli 6.25/1: O Nápoles precisa de mais dois resultados para seguir para a liga milionária, a sua oferta depende não só da derrota da Udinese, mas também de um resultado negativo da Lazio, diante do Inter. Três pontos em casa frente ao Siena também serão obrigatórios.

Inter 24.023/1: Um salto dramático do sexto para o terceiro lugar paira no ar ao ganhar à Lazio, com a Udinese a deixar o Catania vencer e o Napoli a ser "massacrado" pelo Siena.

Todos os dez jogos da Série A de domingo estão disponíveis para os clientes da Betfair assistirem ao vivo através do Betfair Live Video.