Dicas Juventus X Napoli: Juve mirando vaga na próxima Champions

Se espera uma partida bem movimentada no começo do ano de 2022

A Serie A Italiana retorna após 15 dias de descanso e a Juventus busca encurtar distâncias para um time do Napoli com muitas baixas devido a lesões, covid-19 e Copa Africana de Nações...

"A Juventus apresenta cotação de 1.9620/21 para vencer este embate e eu estou de acordo com o mercado pois o time da casa está evoluindo seu jogo nas últimas semanas e irá enfrentar um oponente com muitas baixas relevantes."

Juventus 1.9620/21 X Napoli 4.507/2; Empate 3.7011/4
Quinta-feira, às 16:45 BR | Quinta-feira, às 19:45 PT-UK
Serie A Italiana | 20ª Rodada

Allegri reorganizando as tropas


A Vecchia Signora teve um começo de temporada desastroso ao nível interno com muitas derrotas e pontos perdidos que deixam o time muito longe do topo da tabela (-12pts), porém, a equipe vem melhorando nas últimas semanas encerrando o ano de 2021 com uma sequência de cinco partidas sem derrotas (4V,1E).

Após a saída de Cristiano Ronaldo, a Juve andou um pouco à deriva com Massimiliano Allegri se revelando incapaz de acalmar as hostes do clube de Turim, porém, as coisas estão mais tranquilas no momento e a equipe tem aqui uma boa oportunidade de se aproximar de uma vaga na Champions.

Chiellini e Arthur devem ser baixas devido à Covid-19 enquanto Danilo está machucado e Álvaro Morata pode falhar a partida por se encontrar em negociações avançadas para uma transferência para o Barcelona.

Napoli mergulhado numa crise de resultados e Covid-19


A situação não está fácil para o Napoli de Luciano Spaletti que até tinha entrado muito bem na temporada. A equipe liderou a competição junto com o AC Milan durante largas semanas, porém acabou o ano de 2021 em queda livre.

Os Partenopei acumularam três derrotas e um empate em suas últimas cinco partidas do ano, se vendo agora a sete pontos do líder Inter de Milão que vai voando alto para o bicampeonato.

Além disso, o técnico Spaletti tem muitas baixas para a visita a Turim com vários jogadores infetados ou em quarentena devido à Covid-19, outros machucados e ainda alguns ausentes na Copa Africana de Nações. No total, o time deve ter em torno de 10 baixas importantes para esse embate.

DESIGNS-87971_BB_FBD_Juventus_x_Napoli_CRM_600x234_BR.jpg

Juve com boa chance de somar três pontos


A Juventus apresenta cotação de 1.9620/21 para vencer este embate e eu estou de acordo com o mercado pois o time da casa está evoluindo seu jogo nas últimas semanas e irá enfrentar um oponente com muitas baixas relevantes.

O Napoli não deverá contar com importantes defesas como Koulibaly ou Mário Rui, assim como centro campistas como Ounas, Elmas ou Anguissa e atacantes da qualidade de Osimhen, Hirving Lozano ou Petagna.

Por tudo isso, acredito que a responsabilidade de vencer a partida estará num time da Juventus que chega confiante e com melhores condições de apresentar uma boa atuação.

CRIAR APOSTA na página de Esportes


A possibilidade que a página de Esportes nos fornece de criar uma aposta combinada dentro de um mesmo evento volta a ser opção para essa partida.

juve_kean_0501.jpg

Assim, vejo a Juventus com condições de vencer a partida (1.85) num jogo com menos de 3,5 gols (1.25) tendo em conta as baixas ofensivas nos dois times, e ainda vejo o atacante Moise Kean a chutar no gol pelo menos uma vez durante os 90 minutos.

O jovem artilheiro italiano tem atuado como titular e até marcou na última partida no campeonato, então, deve ser novamente aposta de Max Allegri na frente de ataque, tendo boas chances de chutar no gol (1.25).

DESIGNS-87971_BB_FBD_Juventus_x_Napoli_CRM_600x234_BR.jpg