Serie A: Inter na esperança de alcançar a terceira posição em Parma

O Inter tornou-se quase imbatível sob o comando do maestro Andrea Stramaccioni

A corrida para o terceiro lugar e final da Champions League parece começar a ficar fechada e o Inter vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar a terceira vitória consecutiva da Liga italiana.

A luta pelo 3º Lugar está ao rubro!

Parma v Inter, Quarta-feira 19:45, Betfair Live Video, Odds do jogo: Parma 3.85, Inter 2.02, The Draw3.45

A invencibilidade do Inter após quarto vitórias e dois empates, incluído o 3-1 da semana passada alcançado diante da Udinese fez a equipa de Milão voltar à luta por um lugar de acesso à Champions League. Apesar de se encontrarem em igualdade pontual com o Nápoles, continuam com 5.1 para terminarem a temporada no top três.

Contudo, o Parma está a aproveitar-se de um rejuvenescimento tardio ao arrastar-se para longe na luta pela sobrevivência.
O anfitrião ganhou cinco dos últimos seis jogos da Série A, incluindo cada um dos seus três últimos no Estádio Ennio Tardini. Mas mesmo tendo em conta este renascimento da equipa, o seu recorde contra as formações do topo continua bastante desanimador, onde apenas ganhou dois dos oito encontros em casa.
Aposta Recomendada: Inter vence @ 2.02

Juventus v Lecce, Quarta-feira 19:45, Betfair Live Video, Odds do jogo: Juventus 1.2, Lecce 12.5, The Draw 5.9

A Juventus, com três pontos de vantagem na liderança, poderá sagrar-se campeã na quarta-feira se vencer o Lecce e se o Milão tiver uma desagradável surpresa em casa contra o Atlanta.

Mesmo que tenha de esperar, a Juventus está claramente muito perto de conquistar o seu primeiro Scudetto desde 2003. Os actuais líderes venceram oito jogos consecutivos do campeonato perdendo apenas um.

Quanto ao Lecce, encontra-se no 18º, embora apenas com um ponto de um lugar seguro para evitar a descida ao segundo escalão do futebol italiano.
E, apesar de terem perdido os dois últimos encontros da liga, o seu actual registo de distância seria razão para estarem optimistas uma vez que os seus adversários directos na luta pela manutenção não estão na melhor forma. A formação orientada por Serse Cosmi esteve imbatível nos últimos três encontros conquistando cinco preciosos pontos.
Aposta Recomendada: Juventus vence sem sofrer golos @ 1.93