Apostas AC Milan vs Juventus: Milan sonha com a taça que não vê desde 2003

Stefano Pioli tenta largar em vantagem frente à Juve

Nesta quinta-feira, Milan e Juventus se enfrentam por um dos grandes clássicos do futebol italiano, válido pela Semifinal da Coppa Italia.

"Por mais que a Juventus esteja vivendo um melhor momento, vejo este confronto com muita dificuldade para ambos os lados e com os dois times se entregando ao máximo em busca de seus gols."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 1.824/5 no Intercâmbio

AC Milan vs Juventus
Quinta-feira 16:45h (Brasil) / Quinta-feira 19:45h (Portugal)
Coppa Italia - Semifinal (1/2)

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão, Itália. No último encontro entre as duas equipes, a Juve levou a melhor e venceu por 1x0.

A fase do AC Milan


O time do Milan ainda não vive uma fase tão esperada na temporada, pois as oscilações e alguns tropeços tem atrapalhado a equipe a obter um melhor resultado. Agora, vai a campo para tentar dar a volta por cima e avançar à final da Coppa Italia. Além disso, a equipe é apenas a 8ª colocada na tabela da Série A com 32 pontos somados em 23 jogos, tendo marcado 25 e sofrido 31 gols. Não possui um sistema defensivo muito sólido.

Nas últimas 12 partidas disputadas pelo Milan, foram 4 empates, 2 derrotas e 6 vitórias. Além disso, a equipe não vence há 3 jogos. Em seu último e mais recente embate, foi derrotado pela maior rival, Inter de Milão, por 4x2.

O técnico Stefano Pioli irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. As baixas ficam por conta de Rade Krunic e Léo Duarte.

A fase da Juventus


A Juventus vive uma grande fase nesta temporada e nada melhor para confirmar isso do que a classificação para a final da Coppa Italia e diante do Milan. Por isso, vão com tudo para alcançar a vitória neste primeiro duelo e largar em vantagem para o jogo seguindo, a qual decidirá a vaga em casa. Além disso, a Juve lidera a Série A com 54 pontos somados em 23 jogos, tendo marcado 44 e sofrido 23 gols.

Nos últimos 12 jogos disputados pela equipe, foram 3 derrotas e 9 vitórias. Em seu confronto mais recente, foi derrotado pelo time do Verona por 2x1.

Agora, o comandante Maurizio Sarri irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente da importância que será um resultado positivo fora de casa e no primeiro duelo. Douglas Costa, Danilo, Merih Demiral, Sami Khedira e Giorgio Chiellini desfalcam a Juve.

SUGESTÃO DE APOSTA


O time do Milan não tem feito uma boa Série A italiana. No entanto, vai com tudo para tentar conquistar a 6ª taça da Coppa Italia, a qual não obtém desde 2003. Somado a isso, o Milan estará atuando em seus domínios e parece estar vindo numa crescente. Estão cientes de que fazer o seu dever de casa é obrigação, para levar um bom resultado para os domínios do adversário. Por isso, vão com tudo para buscar a vitória e seguirem vivos em busca da ida para a final.

Já a Juventus, é a maior campeã da competição e agora busca seu 14º título, a qual seu último conquistado foi em 2018. Vivem uma grande fase e possuem um elenco muito qualificado, o que não será nenhum surpresa caso vençam os dois confrontos. Estão cientes também de que não será fácil, mas sabe da importância de sair em vantagem, vencendo o primeiro o jogo e vão com tudo em busca disso.

Por mais que a Juventus esteja vivendo um melhor momento, vejo este confronto com muita dificuldade para ambos os lados e com os dois times se entregando ao máximo em busca de seus gols. Por este fato, minha sugestão de aposta será que os dois times balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"