Apostas Inter de Milão vs AC Milan: Clássico valendo vaga nas semifinais

Antonio Conte visa o título da Copa de Itália e precisa passar seu rival de Milão

Em jogo válido pelas quartas de finais da Copa da Itália, Inter de Milão e Milan se enfrentarão no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, Itália.

"Ao que tudo indica, será um jogo movimentado e com ótimas chances de gols."

Mais de 2.5 Gols @ 1.748/11 no Exchange

Inter de Milão vs AC Milan
Terça-Feira, 16:45h (Brasil) / Terça-Feira, 19:45h (Portugal)
Copa da Itália | Quartas de Final

Em busca do título que não ganha há 1 década, a Inter de Milão tentará despachar seu rival para avançar para as semifinais da competição. Já o Milan é líder do Campeonato Italiano, mas está com sede de títulos, por isso o embate torna-se tão importante.

O time do técnico Conte está de olho no troféu, pois já vem de alguns anos de seca de títulos. Mesmo estando vivo no Campeonato Italiano, suas atenções estarão voltadas toda pare este jogo. Já o Milan passa por uma restruturação histórica, e está na hora de voltar a botar faixa no peito. O time vem bem na temporada e sonha com o título da Copa.

Uma final antecipada para a Inter de Milão


Tem jogos que possuem cara de decisão, independente da fase da competição em que é realizado. E isso vale para a Inter de Milão, que enfrentará seu rival pelas quartas de final da Copa da Itália. Os Nerazzurri fizeram grandes investimentos nas últimas temporadas, e está na hora de coroar com taças esses esforços.

O confronto tende a ser equilibrado, como naturalmente sempre é, e dependerá da decisão do seu treinador em poupar ou não alguns atletas, algo comum em jogos de Copa.

Como o jogo tem ingredientes especiais, deverá levar o que tem de melhor para avançar no torneio, que não vence há dez anos.

Para sair vitorioso, triunfo esse que está valendo 2.206/5 no Exchange, a equipe tem jogadores que costumam decidir, como o belga Lukaku, que vive grande fase. Já em termos de desfalques, o time não tem muito o que se preocupar, pois confirmado apenas Danilo D'Ambrosio.

Milan vive temporada especial e quer o título


Quem se acostumou a ver aquele Milan supercampeão das décadas de 90 e 2000, não tem o mesmo brilho no olho de assistir os últimos anos do time Rossoneri. Mas esta temporada tem sido especial, pois o time é líder do Campeonato Italiano, e chega vivo na Copa da Italia, onde tentará despachar seu rival e passar para as quartas de final.

O time passou suado pelo Torino na fase anterior, e agora terá que mostrar melhores serviços, pois o adversário desta fase é infinitamente melhor. Nesta temporada já fez embates bastante disputados contra a Inter, conhecendo todos os pontos a serem explorados do rival. Títulos não são algo natural na vida recente do Milan, e deverá levar o que tem de melhor para esta partida.

Sua grande estrela é o veterano atacante Zlatan Ibrahimovic, que tentará ajudar com gols a equipe sair com a vitória, que está valendo 3.309/4 no Exchange.

Mas desfalques também fazer parte da vida dos Rossoneri, e o principal é o meio-campista Hakan Calhanoglu. Além dele, Bennacer e Gabbia são ausências confirmadas.

Grande duelo valendo vaga


A Internazionale quer conquistar um bom resultado nessa partida, mas para isso terá que jogar com extrema inteligência. A tendência é que a Inter tente ter a posse de bola, assim tentando ditar o ritmo do jogo.

O Milan quer surpreender, então deverá marcar e apostar nos contra-ataques para tentar matar o jogo. A equipe do Milan possui qualidade e deverá dificultar a vida de seu adversário.

Ao que tudo indica, será um jogo movimentado e com ótimas chances de gols. Apostarei que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"