Apostas Inter vs Fiorentina: Time visitante buscando uma surpresa

Romelu Lukaku é grande trunfo do time de Milão

Nesta quarta-feira, Inter de Milão e Fiorentina se enfrentam por duelo válido pelas Quartas de Final da Coppa Italia.

"Este tende a ser um embate difícil para ambos os lados, porém vejo um confronto na qual as duas equipes irão brigar muito para saírem vitoriosas."

Over 2.5 Gols @ 1.9010/11 no Intercâmbio

Internazionale vs Fiorentina
Quarta-feira 16:45h (Brasil) / Quarta-feira 19:45h (Portugal)
Coppa Italia - Quartas de Final

INTRODUÇÃO

O palco desse confronto será o Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, Itália. No último embate disputado entre os dois times, acabou empatado em 1x1.

A fase do Internazionale


A equipe do Inter de Milão vive uma boa fase nesta temporada e agora irá em busca de sua 8ª taça da Coppa Italia. Além disso, a equipe ocupa a 2ª colocação na Série A italiana com 48 pontos somados em 21 jogos, tendo marcado 42 e sofrido 18 gols. Agora para este confronto terá o apoio do torcedor para tentar a classificação.

Nas últimas 12 partidas disputadas pela Inter, foram 5 empates, uma derrota e 6 vitórias. Além disso, a equipe vem de uma invencibilidade de 6 jogos. Em seu último e mais recente confronto, empatou em 1x1 com o time do Cagliari.

Agora o comandante da equipe Antonio Conte irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. As baixas da equipe ficam por conta de Antonio Candreva e Kwadwo Asamoah.

A fase da Fiorentina


A Fiorentina ainda não vive a fase na qual gostaria, principalmente na Série A, a qual ocupa somente a 13ª colocação com 25 pontos somados em 21 jogos, 25 gols marcados e 29 gols sofridos. Mas, agora está ciente de que a Coppa Italia é outra competição e irá com foco total em busca de sua 7ª taça.

Nos últimos 12 jogos disputados até o momento, empatou 3 vezes, sofreu 4 derrotas e venceu em 5 oportunidades. Além disso, vem de uma invencibilidade de 5 jogos. Em seu embate mais recente, empatou em 0x0 com o Genoa.

Agora, o técnico Giuseppe Iachini irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Gaetano Castrovilli, Kevin-Prince Boateng e Franck Ribéry são os principais desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Inter de Milão tem feito uma temporada sólida e de bons resultados. Agora para confirmar isso, tentará a classificação para Semifinal da Coppa Italia. Neste momento, o Inter possui um time mais qualificado do que seu adversário e terá a vantagem do fator local, o que os torna franco favoritos a vencer este embate.

Já a Fiorentina não teve um bom início de temporada, mas agora parece estar numa crescente e nada melhor do que garantir uma classificação para a Coppa. Estão cientes de que não será nada fácil, porém irão com tudo para buscar a vitória, pois sabem que suas chances são maiores do que na Série A.

Este tende a ser um embate difícil para ambos os lados, porém vejo um confronto na qual as duas equipes irão brigar muito para saírem vitoriosas. Por estes fatos citados, minha sugestão de aposta será que ocorra mais de 2.5 gols.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"