Apostas Napoli vs Inter de Milão: Sem franco favorito para ir à final

Gennaro Gatuso visa a final da Coppa Italia com o Napoli

Neste sábado, ocorrerá a grande partida de volta da semifinal da Coppa Italia, entre Napoli e Inter de Milão.

"Este será um confronto de um futebol bem jogado e acirrado, com os dois times buscando seu gol."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 1.715/7 no Exchange

Napoli vs Inter de Milão
Sábado 16:00h (Brasil) / 20:00h (Portugal)
Coppa Italia - Semifinal / Jogo de Volta

INTRODUÇÃO

O palco deste confronto será o Estádio San Paolo, em Nápoles, Itália. No último encontro entre os dois times, o Napoli levou a melhor e venceu por 1x0 sob os domínios do adversário, saindo na frente da eliminatória.

O momento do Napoli


A equipe do Napoli vivia um momento muito bom até a parada do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, visto que ocupa a 6ª colocação na Série A com 39 pontos somados em 26 jogos, tendo marcado 41 e sofrido 36 gols. Ainda não está no mesmo nível de seu adversário, mas está ciente de que a Coppa é outra competição e atuará em casa.

Nas suas últimas 11 partidas disputadas, empatou 1 vez e sofreu 2 derrotas, além de ter vencido em 8 oportunidades. Além disso, a equipe vem de uma invencibilidade de 5 jogos. Em seu embate mais recente, venceu o time do Torino por 2x1.

Agora, o técnico Gennaro Gattuso irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois vale vaga para a final. A princípio, Konstantinos Manolas e Kevin Malcuit são as baixas.

O momento do Inter de Milão


A Inter de Milão era outra equipe que estava em grande fase e até mesmo brigava pelo título da Série A, até a paralisação do futebol. Isto porque, ocupa a 3ª colocação com 54 pontos somados em 25 jogos, tendo marcado 49 e sofrido 24 gols. Agora, mesmo atuando fora de casa a equipe irá propor o jogo, pois está ciente da importância que terá esta vitória.

Em seus últimos 10 jogos disputados, empatou 2 vezes, sofreu 3 derrotas e venceu em 5 oportunidades. Em seu último duelo disputado, foi derrotado por 2x0 pela líder Juventus.

O comandante da equipe, Antonio Conte, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois vale vaga para a final da coppa. Por ora, não há desfalques confirmados.

SUGESTÃO DE APOSTA


Este será um confronto de um futebol bem jogado e acirrado, com os dois times buscando seu gol. O time do Napoli virá confiante, pois vinha numa boa fase até a parada e está na frente da eliminatória, mas, além disso, estará atuando em seu gramado, o que pode ser fundamental para uma eventual vitória.

Já o time da Inter de Milão está ciente que possui elenco mais qualificado do que seu adversário e por isso, deverá ir com tudo para cima, mesmo atuando longe de seus domínios, pois precisa reverter a derrota de 1-0 em casa.

Mas, de fato, estão cientes de que este não será um embate fácil para nenhum dos lados. Por este fato, acredito que as duas equipes balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"