Apostas Napoli vs Juventus: Cristiano Ronaldo procura levantar voo

Cristiano Ronaldo tentará dar melhor resposta esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo espera melhorar o seu nível de jogo na Final da Copa de Itália, escreve Andy Brassell na previsão de um jogo que irá valer um troféu...

"De todos os jogadores que realmente podem ter beneficiado desta inesperada paragem no calendário a meio da época, Ronaldo certamente que estará nos primeiros lugares dessa lista."

Napoli vs Juventus
Quarta-feira, às 20:00 PT / 16:00 BR
Final da Coppa Italia | Em Direto na Betfair TV

Ronaldo em busca da melhor forma na Final da Taça


Depois de praticamente termos assistido a toda a rotina de Cristiano Ronaldo durante a pausa através das redes sociais (treinos indoor interrompidos pelos filhos, sprints inclinados com a sua parceira, os abdominais intermináveis), já para não falar dos seus trabalhos no centro de treinos do Nacional da Madeira na sua ilha natal, talvez fosse de esperar um pouco mais dele no primeiro jogo de volta.

Mas de todos os jogadores que realmente podem ter beneficiado desta inesperada paragem no calendário a meio da época, Ronaldo certamente que estará nos primeiros lugares dessa lista.

Há medida que os anos foram avançando, tem sido desenvolvida uma ciência que assegure que eles atinge o seu pico de forma no momento ideal, algo cuidadosamente gerido por Real Madrid e agora Juventus nas épocas mais recentes. E parece que estava a gerar dividendos, com os rumores do centro de treinos da Juventus a sugerirem um homem possuído e pronto para entrar com tudo.

Mas perante essas notícias, não deixou de ser um pouco decepcionante a sua fraca exibição na segunda mão da Meia-Final da Taça de Itália contra o Milan. A lenda portuguesa atirou com violência uma Grande Penalidade ao poste e não se encontrou em campo.

Agora, muitos assumem que ele irá entrar com a intenção de reparar isso na Final de quarta-feira contra o Nápoles. Há poucas coisas mais perigosas no futebol do que Ronaldo com algo a provar aos outros.

Se lhe juntarmos a ideia de que a equipa de Gennaro Gattuso teve menos um dia para descansar - e tendo de se aguentar desesperadamente contra um Inter dominante no seu segundo jogo da semifinal - e então o cenário de assistirmos a um Ronaldo a colocar uma mudança acima é relativamente forte.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"