Apostas Taça de Itália: Rotação do Nápoles sem prémio em Roma

O costa-marfinense Gervinho tem brilhado em Itália

Michael Lintorn antevê a 1ª mão do grande duelo das Meias-Finais da Taça de Itália...

"As pernas da Roma estão mais frescas e mais em forma, graças a cinco vitórias seguidas com apenas um golo permitido."

Roma para Vencer @ 1.865/6

AS Roma X Nápoles, Quarta-feira 19:45,
Probabilidades: Roma 1.865/6 Nápoles 4.94/1 Empate 3.7511/4

A energia do Nápoles foi-se abaixo nos últimos dois meses com descuidados empates contra a Udinese, Cagliari, Bolonha e Chievo, mas no domingo tiveram o primeiro verdadeiro desastre da campanha - uma derrota humilhante por 3-0 contra a Atalanta, que está na segunda metade da tabela.

Rafael Benitez arcou com a maior parte da culpa por causa da famosa rotação de Rafa, quando deixou Marek Hamsik e Gonzalo Higuain no banco com este encontro da Coppa em mente.

Na realidade, não foram as falhas no ataque mas uma defesa diabólica que lhes custou a derrota em Bergamo, apesar dos detractores de Rafa poderem afirmar que a retirada de Pepe Reina e a saída do capitão Paolo Cannavaro - que está agora no Sassuolo -  tornam o espanhol culpado.

Cruelmente, apesar das tentativas calculadas de Benitez para dar à sua equipa uma vantagem na condição física na capital, são os anfitriões que estão em melhor forma porque o encontro deste fim de semana contra o Parma, na Serie A, só durou nove minutos devido à chuva forte.

As pernas da Roma estão mais frescas e mais em forma, graças a cinco vitórias seguidas com apenas um golo permitido. O Nápoles só conseguiu duas vitórias em sete fora de casa, e nos últimos doze meses perdeu os dois "Derby del Sole" no Estádio Olímpico.

Aposta Recomendada: Roma para Vencer @ 1.865/6