Apostas FC Porto X V.Guimarães - Hora de afinar a pontaria

Lucho é uma das referências da equipa azul e branca

Depois da igualdade em Barcelos no jogo de estreia, o FC Porto recebe este Sábado (20.30) o V.Guimarães com a principal preocupação da equipa a residir na criatividade ofensiva e, especialmente na finalização que já custou dois pontos frente ao Gil Vicente.

A prestação ofensiva dos vimaranenses foi medíocre diante do Sporting e não me parece que o FC Porto vá permitir o que o leão não permitiu.

Marcarão as duas equipas? Não a 1.758/11

FC Porto X V.Guimarães
Sábado, 20:30

A formação portista demonstrou em Barcelos que já possui um bom entrosamento e dinâmica, no entanto foi também patente ainda alguma falta de ritmo competitivo, algo perfeitamente normal.

Deste modo, creio que a equipa portista, até porque mantém a base do ano anterior, tem todas as condições para se estrear a vencer na Liga a 1.271/4 diante de um fragilizado, mas não derrotado, Vitória.

Sim, este "renovado" Guimarães não tem a capacidade da equipa do ano passado, por exemplo, no entanto possui muita juventude e muita vontade de mostrar serviço. Na realidade, o empate inaugural com o Sporting foi motivador mas a equipa pouco mais fez do que defender e lutar.

Se os leões tivessem sido mais certeiros e objectivos o cenário poderia ter sido outro e, deste modo espera-se um Vitória à espera do que o adversário venha a fazer ou a deixar fazer. Será uma equipa com grande entrega mas com poucas armas ofensivas para ameaçar o campeão nacional.

Uma vitória no Dragão 17.5 é quase excluída pelos apostadores mas um empate 6.25/1 já seria extremamente saboroso para os homens de D. Afonso Henriques.

Aposta Recomendada: A prestação ofensiva dos vimaranenses foi medíocre diante do Sporting e não me parece que o FC Porto vá permitir o que o leão não permitiu, assim sendo penso que o FC Porto depende apenas de si próprio para marcar e vencer.

Marcarão as duas equipas? Não a 1.758/11


Sp.Braga X Beira-Mar
Sábado, 18.15

O Sp.Braga entrou bem na liga ao empatar na Luz numa partida onde evidenciou alguma superioridade sobre o seu adversário, nomeadamente no meio-campo.
A experiência e o longo tempo de Futebol combinado permitem à formação bracarense pensar em altos voos na Liga que agora começa, e vencer o Beira-Mar 1.454/9 é crucial para levantar voo...

Já o Beira-Mar protagonizou o jogo sensação de abertura da Liga. A equipa entrou a todo o vapor e possui três golos de vantagem e mais um elemento em campo que a Académica mas depois permitiu a recuperação até aos 3-3, algo que deixa visível a fragilidade desta equipa que não deverá escapar as garras minhotas.

Aposta Recomendada: Sp.Braga HA -1.5 Golos a 2.35