Apostas Liga: Benfica abre janela ao Dragão

A batalha a meio-campo poderá ser brutal este Sábado...

Depois de diversos obstáculos ultrapassados com sucesso, poucos esperariam que o Benfica deslizasse precisamente em vésperas do jogo decisivo no Dragão, porém o que se viu ontem foi um Estoril extraordinário que confirmou as suas credenciais na Liga.

O FC Porto, que continuava confinado a esperar um deslize do Benfica negociava a mais de 3.02/1 e de súbito viu a sua quota ajustar para os 2.26/5.

A equipa encarnada vinha de dias de euforia após a qualificação para a Final da Liga Europa onde irá medir forças com o Chelsea, actual campeão europeu.

Mas as "mazelas" contraídas no encontro de Quinta-Feira diante do Fenerbache ficaram à vista na noite de ontem e a formação de Jorge Jesus não foi além de um empate que relança a Liga Portuguesa.

Se antes da partida as quotas para o Benfica Campeão não ultrapassavam os 1.42/5, hoje as coisas estão bem diferentes e os apostadores Betfair avaliam o título encarnado a 1.784/5.

Já o FC Porto, que continuava confinado a esperar um deslize do Benfica negociava a mais de 3.02/1 e de súbito viu a sua quota ajustar para os 2.26/5.

O passado recente demonstra que os dragões costumam ser mais fortes nas fases decisivas da Liga, porém é conveniente deixar claro que ao Benfica um empate serve na perfeição visto que os deixará com a "faca e o queijo na mão" para a última jornada.

Jorge Jesus, em caso de vitória na noite de ontem, poderia optar por gerir o plantel com vista à Final da Liga Europa mas assim sendo, tal não poderá acontecer sob pena de perder a Liga no "sprint" final.

Deste modo, espera-se que ambas as equipas surjam na sua máxima força para aquele que será, muito provavelmente, o jogo do título em Portugal.

Brevemente será aberto o mercado para este grande duelo mas, por agora, poderá dar uma "olhada" no Mercado para Campeão Nacional 2012/13 que subitamente ficou muito equilibrado.