Apostas Liga: Benfica e Sp.Braga iniciam 2ª volta!

Mossoró poderá ser uma das armas de Peseiro...

A 1ª ronda da 2ª Volta da Liga Portuguesa decorre este fim-de-semana e o encontro cabeça de cartaz acontece em Braga com os "arsenalistas" a receberem o Benfica.

Nas últimas oito temporadas, apenas por uma vez os lisboetas saíram com os três pontos da cidade dos arcebispos.

A formação de Jorge Jesus, detentora do melhor registo da Liga Portuguesa, enfrenta hoje um rival habituado a deixar marcas na águia.

Nas últimas oito temporadas, apenas por uma vez os lisboetas saíram com os três pontos da cidade dos arcebispos, isto a contar para a Liga portuguesa, porque há ainda a reportar uma derrota na Liga Europa que custou uma Final.

No entanto, este registo não chega para retirar favoritismo ao Benfica, avaliado a 2.1211/10 para conservar a liderança e quebrar este "malapata".

O Futebol atractivo do Benfica é uma das fortes razões para esta teórica superioridade atribuída pelos apostadores Betfair. Lima, Cardozo ou Salvio são jogadores de excelência que têm deixado marcas nos adversários.

É um facto que nos confrontos com FC Porto e SC Braga a equipa não foi capaz de vencer ou convencer mas existem mais factores para sustentar as quotas presentes.

A formação do Sp.Braga está mergulhada numa onda de lesões no sector defensivo que foi potencializada pela expulsão de Paulo Vinicius na ronda anterior. Uma expulsão injusta que fez "estalar" a ira dos dirigentes bracarenses e que deverá originar o recuo de Custódio para defesa-central.

Perante estes dados, não estranha que a vitória do Sp.Braga4.03/1 pague 8 euros por cada dois apostados.

Não é fácil prever este tipo de encontros, embora o histórico recente indique que nas últimas oito deslocações do Benfica ao Estádio Axa, em cinco ocasiões ambas as equipas marcaram1.784/5.

Belo encontro para assistir este Sábado a partir das 20:15 entre duas equipas que, normalmente não conseguem jogar mal.