Apostas Liga Portuguesa: Benfica e FC Porto "aquecem baterias" para entrar a todo o vapor em 2013!

Cardozo é o artilheiro da Liga e um trunfo dos encarnados para Janeiro.

É cada vez mais claro que o título se deverá decidir a dois em Portugal, um pouco há semelhança do que sucedeu no ano anterior.

Os apostadores Betfair continuam a preferir o FC Porto para ser campeão nacional a 5/71.7.

FC Porto e Benfica entram em 2013 com três pontos de diferença, no entanto os dragões somam menos um jogo.
Assim sendo, as duas equipas partem praticamente igualadas para a segunda fase da temporada que terá um reinício escaldante.

Este fim-de-semana os dragões recebem o Nacional da Madeira enquanto as águias se deslocam ao terreno do Estoril.

É esperada uma vitória caseira do campeão nacional a 1/51.2 ou não estivessem os pupilos de Vitor Pereira 100% vitoriosos nessa condição.

Já o Benfica poderá ter uma tarefa mais complicada frente ao Estoril, 6º classificado da Liga Portuguesa e um dos melhores ataques da prova se excluirmos Benfica, FC Porto e Sp.Braga.
A vitória encarnada vale 4/111.38 mas mais do que isso poderá valer a liderança em vésperas do clássico de dia 13 de Janeiro.

Os apostadores Betfair continuam a preferir o FC Porto para ser campeão nacional a 5/71.7. É complicado, nesta altura explicar o porquê de tal facto tendo em conta que o Benfica parece mais demolidor que os dragões, porém numa análise mais profunda podemos mudar de ideias.

O Benfica, agora avaliado a 7/52.4 para roubar o título ao FC Porto, tem tido uma "malapata" sob a alçada de Jorge Jesus. É comum os encarnados liderarem a Liga durante uma boa fase da competição mas há medida que a campanha se aproxima do fim a equipa lisboeta costuma perder gás, algo que foi fatal, por exemplo, no ano anterior.

Mas uma coisa é certa, neste momento o Benfica parece respirar confiança e qualidade de jogo pelo que o clássico de dia 13 se avizinha extremamente emocionante. Fique de olho nas quotas para Campeão Nacional 2012/13 que poderão sofrer drásticas alterações dentro de 10 dias no caso do clássico dar vitória para algum dos lados.

O Sp.Braga, a nove pontos da liderança corre por fora nesta luta e, mesmo que recupere terreno para os dois adversários nos próximos dois encontros continuará a ter uma enorme montanha para escalar até à liderança da Liga. 31/132.0 é o valor atribuído ao sucesso de tal escalada.