Apostas Liga: Vencer na Mata Real dá direito a título!

Será esta uma despedida de sonho para Vitor Pereira?

29 Jornadas depois, chegámos à derradeira ronda da Liga Portuguesa sem sabermos que será o novo Campeão Nacional 2012/13. Foram vários meses de liderança encarnada, mas um pujante "sprint" final do Dragão coloca-o na posição de privilegiado às portas da ronda final.

"O FC Porto deverá entrar decidido a marcar cedo para não deixar a ansiedade tomar conta da equipa."

FC Porto/FC Porto HT/FT a 1.865/6

Jornada 30 ---- todos os encontros às 18.30

P.Ferreira X FC Porto

A equipa sensação da prova, o Paços de Ferreira, chega à Jornada 29 com a melhor campanha da história do clube que lhe garantiu uma inédita qualificação para a Liga dos Campeões, porém o seu derradeiro encontro da Liga não deve dar aso a descompressão, uma vez que em jogo estará o título nacional.

O FC Porto necessita de vencer para "carimbar" um título que sofreu um volte-face nas duas rondas anteriores mas terá pela frente uma formação surpreendente que apenas perdeu em casa com o Benfica.

A importância do jogo para os dragões e o suposto desinteresse para os pacenses coloca as quotas de vitória para o FC Porto a apenas 1.330/100, um valor que seria manifestamente baixo se o Paços fosse a jogo a precisar de pontos.

A verdade é que tal não acontece e, provavelmente os dragões farão mesmo a festa na Capital do Móvel com a aposta mais tentadora a conter o FC Porto na frente ao Intervalo e no Final do Jogo.

Aposta Recomendada:
FC Porto/FC Porto HT/FT a 1.865/6


Benfica X Moreirense

Este será um jogo que poderá decorrer sob o espectro do que se esteja a passar nos outros campos. Ao Moreirense até uma derrota pode dar a manutenção, embora necessite de duas conjugações favoráveis pelo que se espera que façam todos os possíveis para saírem com um bom resultado do Estádio da Luz.

Já o Benfica, terá os ouvidos postos na Mata Real e quanto mais tardar um golo do FC Porto maior poderá ser o pendor atacante encarnado. Depois das duas frustrações recentes do Benfica, não creio que Jorge Jesus e os seus jogadores falhem a vitória nesta partida e, caso o Moreirense fique em maus lençóis com as outras conjugações, poderemos ter duas equipas abertas e, naturalmente muitos golos.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam a 2.166/5