Apostas Rio Ave vs Paços de Ferreira: Vilacondenses em busca da Europa

Carlos Carvalhal ainda busca a Liga Europa

Rio Ave e Paços de Ferreira encerram a 25ª Jornada da Liga NOS este Domingo, e a turma da casa tentará saltar para a 5ª posição em caso de vitória...

"Elementos como Mehdi Taremi, Diego Lopes, Nuno Santos, Gelson Dala ou Carlos Mané são armas mais do que suficientes para desmontar a frágil defensiva dos castores."

Rio Ave para Vencer @ 1.748/11 no Exchange da Betfair

Rio Ave vs Paços de Ferreira
Domingo, às 21:00 PT / 17:00 BR
25ª Jornada da Liga NOS

Turma de Carvalhal em boa onda


O regresso de Carlos Carvalhal ao futebol português tem sido marcado pela qualidade de jogo com que o Rio Ave tem jogado ao longo da temporada, e a sua 5ª posição à entrada para a 25ª Jornada é disso sinónimo

Ainda assim, após o triunfo de Famalicão sobre o FC Porto e do empate do Vitória SC frente ao Sporting, os vilacondenses estão obrigados a bater o Paços de Ferreira para voltarem ao 5º lugar e assim também recuperarem terreno face a Sporting e Sp.Braga.

Para este embate, os defesas Aderlan e Borevkovic desfalcam a equipa da casa por estarem a cumprir castigo devido a acumulação de cartões amarelos.

Paços sob pressão na fuga à despromoção


A equipa da Capital do Móvel já esteve em situação realmente assustadora, mas após duas vitórias nas três partidas que antecederam a paragem competitiva, os comandados de Pepa estão agora acima da linha de água e com melhores perspectivas de sobrevivência.

Para a deslocação a Vila do Conde, Reabciuk é baixa por acumulação de amarelos enquanto Murilo pode falhar a partida devido a problemas pessoais.

Triunfo caseiro bem avaliado


O Rio Ave tem tido tendência para brilhar mais em partidas frente a adversários que também joguem de igual para igual com uma mentalidade atacante, algo que pode não acontecer neste embate, no entanto, a qualidade dos executantes da equipa de Carvalhal leva-me a acreditar num triunfo caseiro.

De momento, o mercado Betfair avalia tal desfecho em 1.748/11 e eu tenho de considerar tal odd ajustada e susceptível de aposta.

taremi_rioave.jpg

O Paços venceu duas das últimas três partidas, mas também perdeu cinco das últimas sete, portanto trata-se de uma equipa vulnerável que, em circunstâncias normais será inferior ao seu adversário desta ronda.

Um triunfo dos visitantes está avaliado em 5.805/1 enquanto o Empate ronda os 4.003/1, mas, neste caso vou mesmo ficar do lado da equipa da casa e apostar numa vitória simples no regresso à competição.

Elementos como Mehdi Taremi, Diego Lopes, Nuno Santos, Gelson Dala ou Carlos Mané são armas mais do que suficientes para desmontar a frágil defensiva dos castores.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"