Apostas Sporting X Benfica: Time de Jorge Jesus terá chance de encurtar diferenças para o líder

Rúben Amorim vem surpreendendo com sua excelente campanha no Sporting

Hoje tem Derby de Lisboa entre Sporting e Benfica pela Liga Portuguesa, e o time de Jorge Jesus tentará diminuir sua atual distância de seis pontos para o líder e rival de sempre Sporting...

"É difícil indicar um favorito pois se o Sporting vive melhor fase, o Benfica tem melhor elenco e pode bater qualquer oponente, então, vou ficar do lado dos leões simplesmente por terem odd ligeiramente superior e jogarem em seu estádio."

Sporting Empate anula a Aposta @ 2.0421/20 no Exchange

Sporting X Benfica
Segunda-Feira, às 18:30 BR | 21:30 PT/UK
Liga Portuguesa | 16ª Rodada

Leão de Amorim faz sonhar


O jovem técnico Rúben Amorim foi muito questionado pelo torcedor leonino após ser contratado por verba recorde, além de ser um ex-jogador com fortes ligações ao rival Benfica, porém, a verdade é que seu trabalho está merecendo imensos aplausos.

De momento, comanda a Liga Portuguesa com mais quatro pontos que o campeão FC Porto e seis que o Benfica, sendo que no final de Janeiro também embolsou o título da Copa da Liga após vencer Porto e Braga na FinalFour disputada em Leiria.

Agora, é tempo de testar sua invencibilidade na Liga NOS quando acolher o Benfica no Estádio de Alvalade.

A grande baixa no time sportinguista será seu centrocampista João Palhinha que está suspenso após receber um duvidoso quinto amarelo na rodada anterior.

Benfica ainda não rende o triplo


O Benfica apostou muito forte para esta temporada trazendo de volta Jorge Jesus e contratando vários jogadores de grande qualidade como Darwin Nunez, Luka Walschmidt, Everton, Otamendi ou Vertonghen, porém seus resultados e atuações ainda estão deixando algo a desejar.

Afastado precocemente da Liga dos Campeões, e perdendo na Copa da Liga, o time de Jesus busca se manter na luta pelo título na visita ao Sporting, pois uma derrota irá aumentar para nove pontos sua distância para a frente.

jesus_benfica.jpg

Jorge Jesus não deve comparecer no banco de suplentes por estar novamente infetado com a Covid-19, enquanto Everton e o goleio Vlachodimos também podem ter dificuldade em recuperar a tempo.

Jogo de Tripla


Apesar da melhor fase do Sporting, o mercado Exchange da Betfair está dividido quanto ao favorito para este grande embate.

De momento, o Benfica até é ligeiramente favorito com cotação de 2.747/4 para infligir a primeira derrota do campeonato a seu rival e assim encurtar distâncias, enquanto o líder aparece com cotação de 2.8415/8 para dar sequência a sua excelente campanha com nova vitória.

O Empate anda em torno de 3.55/2, porém minha preferência irá para um outro mercado onde terei a proteção do empate.

Assim, e olhando à campanha dos dois times e ao facto do Sporting ser o 'outsider' do mercado, acredito que uma aposta no Sporting no mercado Empate anula a Aposta a 2.0421/20 pode representar alguma valia.

É difícil indicar um favorito pois se o Sporting vive melhor fase, o Benfica tem melhor elenco e pode bater qualquer oponente, então, vou ficar do lado dos leões simplesmente por terem odd ligeiramente superior e jogarem em seu estádio.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"