Apostas Taça de Portugal: Benfica "ataca" Final na Mata-Real!

Caetano poderá ser uma das armas secretas dos "castores"...

A Meia Final da Taça de Portugal inicia-se hoje, sendo que desta vez teremos uma eliminatória decidida em duas mãos.

Tendo por base alguns problemas por baixas na equipa do Benfica, poderemos assistir a uma partida relativamente equilibrada com o marcador a ficar muito próximo.


Paços Ferreira HA +0.5 a 15/82.9

Em Guimarães temos a reedição do clássico Vitória X Belenenses, e na Capital do Móvel o Benfica procura dar um passo em frente rumo ao Jamor.

A formação orientada por Jorge Jesus terá uma tarefa complicada frente à equipa sensação do Futebol Nacional em 2012/13. O Paços de Ferreira ocupa o 4º lugar da Liga mas mais do que isso é uma equipa que pratica um Futebol atractivo.

De qualquer das formas, o formato dado a esta Meia Final pode mexer com os processos das equipas que tendem a jogar de forma mais cautelosa na 1ª mão.

Porém, este jogo terá em confronto dois ataques de elevada qualidade, sendo que o Benfica não contará com a sua "trave-mestra" chamada Matic, algo que poderá influir na organização da equipa.
Jardel, Garay ou Enzo Perez são outros nomes em dúvida, no entanto estes só deverão saber o seu destino perto da hora do jogo.

Do lado dos pacenses o factor mais desestabilizante pode ter haver com as notícias vindas recentemente a público que colocam Vitor e André Leão na rota do Benfica...

Em suma, e tendo por base alguns problemas por baixas na equipa do Benfica poderemos assistir a uma partida relativamente equilibrada com o marcador a ficar muito próximo.

Aposta Recomendada:
Paços de Ferreira HA +0.5 a 15/82.9