Apostas Taça de Portugal: "Round 2" entre dragões e bracarenses

James poderá voltar a ser decisivo para o apuramento do vencedor...

Depois da suada vitória do FC Porto em Braga no passado Domingo, os dois emblemas voltam a enfrentar-se esta noite a partir das 20:15 em encontro a eliminar, para a Taça de Portugal.

Nenhuma das equipas cometeu erros significativos no jogo anterior e, não fosse um lance feliz de James Rodriguez e o desfecho final teria sido um empate sem golos.

Menos de 2.5 Golos a 1.8810/11

Depois do equilíbrio patente no jogo do passado fim-de-semana parece claro que poderemos assistir a um encontro com características semelhantes, isto porque desta vez se trata de um jogo a eliminar e a margem de erro será ainda mais reduzida.

A verdade é que nenhuma das equipas cometeu erros significativos no jogo anterior e, não fosse um lance feliz de James Rodriguez e o desfecho final teria sido um empate sem golos.

Para o jogo desta Sexta-Feira, as equipas deverão manter as suas fórmulas com uma ou outra alteração pontuais que não deverão afectar o desempenho e equilíbrio.

No Sp.Braga, Quim e Ruben Amorim podem entrar no onze por troca com Beto e Mossoró, já no FC Porto as novidades deverão ser Defour e Atsu que podem tomar os lugares de Fernando e Varela.

Os dragões são favoritos com quotas de 2.3211/8, um valor que espelha o grau de dificuldade esperado para esta noite. Os bracarenses não têm sido felizes nos últimos encontros mas continuam a preservar a sua qualidade futebolística intacta.

A vitória do Sp.Braga está avaliada em 3.7511/4 mas o empate a 3.259/4 é um cenário bastante possível pelo que o surgimento do prolongamento não surpreenderá.

FC Porto e Sp.Braga são equipas que procuram ter sucesso na presente edição da Taça de Portugal depois de terem desiludido no ano anterior, esse dado deve levar as equipas a jogarem com bastante cautela e concentração, sendo que um momento de inspiração ou um erro pontual poderá ser a chave do jogo de novo.

Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Golos a 1.8810/11