Palpites do Danilo Martins: Holanda x Bélgica - Liga das Nações

Holanda e Bélgica definem quem segue para as semifinais da Liga das Nações

Holanda e Bélgica entram em campo para finalizar suas respectivas participações na Liga das Nações da UEFA e já encaminharem suas equipes para a Copa do Mundo, que acontecerá em novembro, no Catar. Confira dicas e palpites de aposta.

"Como espero um jogo movimentado e com gols, vou utilizar o Criar Aposta da Betfair para juntar Holanda Chance Dupla com o mercado Mais de 1.5 gol a 1.68/13."

O confronto será disputado neste domingo (25), às 15h45 (Brasília), na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã.

FORMA HOLANDA


Em bom momento, a seleção holandesa conseguiu se qualificar para a Copa do Mundo sem sustos, além de realizar uma boa Liga das Nações da UEFA, onde aparece com chances de se qualificar para as semifinais da competição.

Entre os principais jogadores da Laranja Mecânica, estão nomes como Van Djik, de Jong e Memphis Depay, além de diversos outros jogadores de qualidade, como Koopmeiners, que vem crescendo com a camisa do Atalanta.

FORMA BÉLGICA


A Bélgica luta para manter sua excelente geração, ainda que isso seja difícil, visto que os novos nomes da seleção passam longe dos jogadores de destaque que estão envelhecendo.

A atual edição da Copa do Mundo pode ser a última com Courtois, De Bruyne e Lukaku em alto nível, o que significa que pode ser a última cartada de uma seleção que chamou a atenção de todos nos últimos anos.

CONCLUSÃO


Vejo um duelo entre duas equipes basicamente do mesmo nível atualmente, mas com mais organização pelo lado da Holanda, que além de tudo isso, ainda joga em casa.

Como espero um jogo movimentado e com gols, vou utilizar o Criar Aposta da Betfair para juntar Holanda Chance Dupla com o mercado Mais de 1.5 gol a 1.68/13.


Saiba mais sobre as tips do Danilo Martins aqui