Palpites do Professor: Espanha x Suíça - Liga das Nações

A Espanha defende sua liderança no Grupo 2 da Liga das Nações

A Espanha recebe a Suíça no estádio La Romareda, em Zagaroza, neste sábado pela 5a rodada do Grupo 2 da Liga das Nações.

"Levando em consideração a fase ruim da Suíça e a maior qualidade técnica da Espanha, minha dica de aposta para esse confronto é Espanha para vencer e menos de 4,5 gols na partida, totalizando uma Odd de 1.68/13 na Betfair Esportes."

Com ainda múltiplos cenários em aberto no Grupo 2 se espera por uma partida onde ambos os times devem entrar com força máxima buscando os três pontos.

Espanha


Líder do seu grupo, com 8 pontos em 4 jogos, a Espanha entra em campo sem alguns dos seus principais nomes: Sérgio Ramos, que ficou de fora da convocação, juntamente com Thiago Alcântara e Iago Aspas são ausências certas neste confronto.

A intenção do técnico Luis Henrique é testar novos nomes visando a Copa do Mundo.

A provável escalação para este jogo seria: Simón; Azpilicueta, Pau Torres, Iñigo Martínez e Alba; Busquets, Gavi e Koke; Fati, Morata e Ferran Torres. Técnico: Luis Enrique.

Suíça


Oposto na tabela, na lanterna do grupo está a Suíça, que não vive uma boa fase na reta final de preparação para a Copa do Mundo, o que está deixando o seu treinador, Murat Yakin, muito preocupado.

Nos últimos 6 jogos, contabilizando amistosos e jogos pela Liga das Nações, a Suíça só ganhou um, contra Portugal, tendo acumulando 4 derrotas e um empate.

A provável escalação da Suíça será: Kobel; Widmer, Frei, Akanji e Rodríguez; Freuler, Sow e Xhaka; Okafor, Embolo e Seferović.

Dica de Aposta


Levando em consideração a fase ruim da Suíça e a maior qualidade técnica da Espanha, minha dica de aposta para esse confronto é Espanha para vencer e menos de 4,5 gols na partida, totalizando uma Odd de 1.68/13 na Betfair Esportes.


Saiba mais sobre as Tips do Professor aqui