Apostas Mundial 2014: Portugal na Rússia para dar passo importante

Ronaldo e Pepe estiveram em dúvida, mas serão peças-chave para desmontar os russos.

A selecção nacional joga esta Sexta-Feira no gelo russo, uma partida de carácter decisivo para as contas do Grupo F que, muito provavelmente será decidido entre estas duas formações.

Atendendo ao histórico recente entre as duas equipas, favorável a Portugal, e à experiência internacional da equipa lusa creio que temos boas chances de sair de Moscovo com um bom resultado.

Aposta Recomendada: Portugal Empate Anula a 1.981/1

A equipa portuguesa não convenceu nos primeiros dois encontros de qualificação apesar de ter vencido o Luxemburgo e o Azerbeijão, mas tal situação não surpreende quem há muito acompanha a formação das quinas.
Portugal tende a ter problemas de Auto motivação frente a equipas inferiores, pois bem, tal não se passará esta Sexta-Feira às 16 Horas quando os nossos jogadores encararem a equipa da Rússia, detentora de um perigoso conjunto de jogadores.

Depois da decepção no Euro 2012, a selecção russa mudou de líder, tendo adquirido os serviços do experiente técnico italiano, Fabio Capello e os resultados têm sido positivos com vitórias claras diante da Irlanda do Norte e de Israel, no entanto o grande teste acontecerá frente a Portugal, semi-finalista do Euro 2012 e possuidor de diversos jogadores de classe mundial.

Falando em classe, urge dizer que Ronaldo e Pepe chegaram à selecção com mazelas do clássico frente ao Barcelona mas tudo está ultrapassado e deverão mesmo assumir-se como elementos fulcrais para o sucesso da missão dos comandados de Paulo Bento na Rússia.

A equipa lusa é apontada à vitória com ligeiro favoritismo 2.727/4 algo que confirma o respeito e admiração dos apostadores Betfair pela nossa selecção.

A Rússia surge motivada para este encontro que poderá marcar a diferença nas contas do Grupo F. Como tal, conta com o apoio entusiasta do povo russo que se fará sentir nas bancadas do Estádio Luzniki, em Moscovo. O triunfo da formação russa vale 2.9215/8.

Atendendo ao histórico recente das duas equipas, favorável a Portugal e à experiência internacional da equipa lusa creio que temos boas chances de sair de Moscovo com um bom resultado. Quando falo em bom resultado incluo o empate 3.412/5 que nos poderia permitir decidir a história do Grupo no nosso país, a 7 de Junho de 2013.

Aposta Recomendada: Portugal Empate Anula a 1.981/1
Aposta de Risco: Ronaldo para marcar o 1º golo do encontro a 4.77/2