Grupo A

Apostas Croácia X Camarões: Africanos voltarão a perder de forma clara

Luka Modric será primordial no ataque aos Camarões...

"Eu não preciso de ir ao detalhe para explicar quais serão as condições, bastará fazer alusão ao que se passou no jogo entre Inglaterra e Itália em Manaus, e todos perceberão que isso fará os jogadores chegarem à exaustão bem mais cedo do que seria normal."

Menos de 2.5 Golos @ 1.9210/11

Lewis Jones analisa mais um jogo do Grupo A, que oporá estas duas equipas pela 1ª vez e tudo estará nas mãos da Croácia para obter os seus primeiros três pontos...

Croácia X Camarões
Quarta-Feira, 16 de Junho às 23:00
Em Directo na SportTV

Croácia

Os pupilos de Niko Kovac deram muito boa conta de si no jogo de abertura frente ao Brasil que parece estar já muito distante.

Depois de se terem adiantado bem cedo no jogo graças a incisivas saídas rápidas, acabaram por ser traídos por dois momentos de brilhantismo e por um horrendo penalti assinalado a favor dos anfitriões. 

A derrota por 3-1 poderá ter destruído um pouco da confiança da equipa mas a jogar da mesma forma frente aos Camarões conseguirão os três pontos sem dificuldade.
Kovac voltará a contar com o avançado Mario Mandzukic, que estava suspenso para o primeiro jogo.

Camarões

O balanço do primeiro jogo do Mundial frente ao México na semana passada é simples, eles foram felizes em perder por apenas um golo de diferença, já que o México viu dois golos serem-lhe barbaramente anulados e controlou o jogo na sua esmagadora maioria.

Quem assistiu ao jogo terá ficado com a ideia de que os africanos são maus em ambos os sectores do terreno, o que logicamente lhes restringe as possibilidades de obterem bons resultados.

E como se isso não bastasse, Samuel Eto'o já anunciou que não irá jogar frente à Croácia após a confirmação de uma lesão no joelho contraída diante do México.

O avançado camaronês foi ao Twitter contar-nos as novidades, e isso significa que o melhor marcador da história do país não irá ajudá-los no sonho de manterem as suas esperanças vivas neste Mundial.

Eto'o escreveu: "O doutor confirma! Eu não deverei estar apto para jogar contra a Croácia na Quarta-Feira devido a uma lesão no joelho que me tem doído bastante."


Probabilidades de Jogo

Aqui, poderemos estar perante uma das melhores hipóteses de aposta de todo o Campeonato do Mundo até agora.

O mercado está claramente do lado da Croácia e já o estava mesmo antes do anúncio de Samuel Eto'o.

Os europeus iniciaram a cerca de 2.26/5 para vencer este jogo logo na abertura do mercado mas isso é agora uma mera marca do passado após as exibições das duas equipas nos jogos inaugurais do Campeonato do Mundo.

Neste momento, só encontras 1.68/13 para o triunfo croata e esse é um preço bem mais ajustado à realidade no qual eu não me quero envolver, embora seja claro que os favoritos têm enormes probabilidades de vencer este jogo frente a uma mediana formação camaronesa.

Os Camarões perderam os seus últimos cinco encontros em Mundiais; a mais longa série de derrotas de uma nação africana no torneio, e eles estão a amigáveis 6.86/1 para terminar essa série com um triunfo. Já o empate ajusta-se por volta dos 4.216/5.


Mais/Menos de 2.5 Golos

Este mercado é um daqueles onde o calor e a humidade da Arena da Amazónia irão fazer efeito e até, quem sabe trazer uma oportunidade para Cash Out.

Eu não preciso de ir ao detalhe para explicar quais serão as condições, bastará fazer alusão ao que se passou no jogo entre Inglaterra e Itália em Manaus, e todos perceberão que isso fará os jogadores chegarem à exaustão bem mais cedo do que seria normal.

A Inglaterra, por exemplo cansou nos derradeiros 25 minutos e perdeu imenso ritmo num jogo que parecia fluir para Mais de 3.5 Golos, mas que acabou por terminar a sua marcação a 37 minutos do final.

Assim sendo, creio que o Menos de 2.5 Golos a 1.9210/11 pode ser muito interessante, especialmente visto de uma perspectiva de Cash Out se o jogo tiver vários momentos de abrandamento por parte dos intervenientes.


Para Vencer sem sofrer Golos

Um sábio disse-me para nunca remendar nada que não esteja partido, e agora é hora de fazer uso dessas palavras de sabedoria.

Já fizemos um óptimo lucro ao apostar no triunfo do México sem sofrer golos contra os Camarões e eu não vejo qualquer razão para me opor a isso novamente, mesmo que o pareço esteja um pouco mais baixo desta vez, a cerca de 2.68/5

Os Leões Indomáveis marcaram apenas sete golos nos últimos 12 jogos em Mundiais, e nunca conseguiram mais que um por jogo neste período.

Na qualificação tiveram média de 1.13 golos por jogo num grupo que continha nomes como o Congo ou a Líbia e com Eto'o de fora, marcar golos será ainda mais complicado desta vez.

Os Camarões só registaram um remate na direcção da baliza contra o México, e espero que me presenteiem com mais do mesmo com a Croácia.

Aposta Recomendada:
Croácia para Vencer sem Sofrer Golos @ 2.68/5 

Oportunidade Cash Out:
Menos de 2.5 Golos @ 1.9210/11