Grupo A

Apostas Croácia X México: É uma pena, mas uma destas equipas irá para Casa!

Ivan Perisic tem sido imparável no flanco esquerdo...

"Atendendo à natureza das duas equipas só se pode esperar um jogo de parada e resposta que deve originar vários golos, sendo que duvido que qualquer das formações termine o encontro em branco."

Marcarão as Duas Equipas @ 1.9420/21

Croácia e México estão entre o leque de equipas que melhor Futebol vêm praticando neste Mundial, sendo que nenhuma delas era propriamente vista como uma formação de topo... A verdade é que hoje uma delas irá para casa num encontro que se espera espectacular!

Croácia X México
Segunda-Feira, 23 de Junho às 21:00
Em Directo na SportTV

Probabilidades de Jogo:
Croácia 2.915/8 México 2.77/4 Empate 3.412/5

Este poderá ser um dos encontros mais emocionantes do Campeonato do Mundo, sendo que os mexicanos terão a vantagem de entrar em campo com mais um ponto e, consequentemente só necessitarem de um empate para seguir em frente.

A Croácia tem realizado uma óptima campanha que só foi ensombrada pela derrota com o Brasil, não por terem perdido, mas sim por terem perdido da forma que todos viram...

Os croatas vingaram-se dessa derrota "forçada por um árbitro japonês" com uma goleada nos Camarões (4-0) que terá reforçado ainda mais a confiança e espírito de grupo reinante na equipa de Niko Kovac.

Jogadores como Ivan Perisic, Mario Mandzukic, Ivan Rakitic e Luka Modric têm assumido nota de destaque numa equipa recheada de talento que pode muito bem fazer o México cair...

O México foi competente diante dos Camarões na ronda inaugural apesar da teimosia de um árbitro assistente em validar golos (entretanto já foi mandado para casa) mas conseguiu dar ainda mais nas vistas diante do Brasil num empate sem golos que poderia ter caído para qualquer dos lados.

A formação centro-americana sente-se bem a jogar frente a equipas abertas e tal voltará a suceder diante da Croácia. Isso poderá ser óptimo para jogadores como Layun, Herrera, Giovanni dos Santos ou Oribe Peralta explorarem os espaços entre a defesa e meio-campo adversários.

Mas a Croácia também apresenta uma qualidade futebolística, especialmente no ataque, que pode e deverá mesmo fazer mossa na voluntariosa defensiva mexicana. O poder físico de Mandzukic aliado à velocidade e técnica dos jogadores que jogam perto de si podem ser nefastas para uma defesa mexicana relativamente lenta.

Perante estes dados, e atendendo à natureza das duas equipas, só se pode esperar um jogo de parada e resposta que deve originar vários golos, sendo que duvido que qualquer das formações termine o encontro em branco.

Aposta Recomendada:
Marcarão as Duas Equipas @ 1.9420/21

Aposta de Risco: 
Croácia para Vencer @ 2.962/1