Apostas Espanha X Holanda: Reedição da Final de 2010 pode dar aso a jogo similar

Os golos poderão tirar folga entre Espanha e Holanda...
Ver mercado

Quis o sorteio que a Final do Mundial de 2010 se repetisse logo na 1ª Jornada do Campeonato do Mundo seguinte. Os espanhóis venceram em tempo-extra esse desafio mas um empate no tempo regulamentar agradaria às duas partes desta vez...

O Menos de 2.5 Golos pagou em cinco dos últimos seis duelos da Espanha e em seis dos mais recentes sete encontros da Holanda, já para não falar da “emperrada Final de 2010”...

Menos de 2.5 Golos @ [1.59]

Espanha X Holanda
Sexta-Feira 13 de Junho, 20:00
Em Directo na RTP1 e SportTV

Probabilidades: Espanha [1.88] Holanda [5.5] Empate [3.45]

Passaram-se quase quatro anos sobre a europeia Final do Mundial de 2010 e pouco mudou desde então nestas duas selecções, uma vez que ambas voltaram a passear na fase de qualificação rumo a novo torneio.

A Espanha tem, no entanto vindo a perder algum fulgor que, naturalmente se associa ao avançar da idade de jogadores chave no sucesso espanhol ao longo dos últimos 6/7 anos.


Xavi perdeu influência no Barcelona, Puyol retirou-se, Fernando Torres e David Villa marcam cada vez menos e a Espanha parece ter maiores dificuldades em encontrar o caminho da baliza - será que Diego Costa resolve o problema?

Durante a qualificação apontaram 14 golos em oito jogos, menos de dois golos por partida e nos amigáveis de preparação para o Mundial nunca superaram a marca dos dois golos em qualquer das cinco partidas realizadas.

Felizmente, a coesão defensiva permanece intacta com apenas dois golos encaixados nos cinco jogos de preparação com vista ao Mundial. Piqué, Sérgio Ramos, Jordi Alba e Azpilicueta ou Juanfran devem formar um coeso quarteto que será coadjuvado por Sergio Busquets.

A Holanda, de certa forma aproxima-se da Espanha no sentido em que vem perdendo algum gás fruto do avançar da idade das suas pedras nucleares, mas ainda é suficientemente forte para garantir o passaporte para a competição com naturalidade.

O ataque continua a ser a maior arma da equipa graças a Wesley Sneijder, Arjen Robben e Robin Van Persie mas o foco dado à defesa na preparação para o Campeonato do Mundo pode ser importante para o duelo com a Espanha.

Antevejo um encontro equilibrado com os espanhóis a dominarem a posse de bola mas não o número de situações de golo que podem escassear para ambos os lados.

Tal como referi no início, um empate neste encontro não é nada negativo, bem pelo contrário, e em jogo de estreia é provável que as duas formações entrem cautelosas sem correr riscos desnecessários.

O Menos de 2.5 Golos pagou em cinco dos últimos seis duelos da Espanha e em seis dos mais recentes sete encontros da Holanda, já para não falar da "emperrada Final de 2010", no entanto este peso estatístico torna a quota relativamente baixa [1.59].

Deste modo, para os apostadores de maior risco poderá ser interessante olhar um pouco mais abaixo ainda e analisar o Menos de 1.5 Golos que paga atractivos [2.74]. 
Tal como já afirmei, espera-se um duelo cerrado com as duas equipas a jogarem cautelosamente, e um golo poderá até não ter assim tanta influência pois qualquer das equipas que marque primeiro poderá não querer outro mas sim segurar o obtido... 

O triunfo poderá cair para qualquer dos lados embora me incline mais para um empate, no entanto salta-me à vista o Empate Anula a favor da Holanda que paga interessantes [3.9].
A Espanha tem por hábito começar mal as Fases Finais e não seria nenhum espanto que a Holanda os batesse, logo também olho com particular interesse a este mercado.


Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Golos @ [1.59]

Aposta de Risco:
Holanda no Empate Anula @ [3.9]

Oportunidade Cash Out:
Menos de 1.5 Golos @ [2.74] fechar a partir dos 30 minutos na ausência de golos...

Ver mercado