Apostas Holanda X Austrália: Brilhante Laranja pode deixar australianos envergonhados

Robin Van Persie: O Holandês Voador!
Ver mercado

Será esse o sentimento que se teme na Austrália quando o encontro terminar, salienta Tobias Gourlay...

"Desde o último Mundial, metade dos 24 encontros competitivos envolvendo a Holanda produziram quatro ou mais golos."

Mais de 3.5 Golos @ [2.6]

Austrália X Holanda
Quarta-Feira, 18 de Junho às 17:00
Em Directo na SportTV

Probabilidades

Austrália e Holanda tiveram inícios contrastantes no Brasil 2014, mas há razões para ambas estarem mais optimistas do que há uma semana em relação àquilo que podem alcançar na América do Sul.

Os holandeses desmantelaram a campeã em título de forma espantosa. E a derrota australiana por 3-1 com o Chile pode não parecer um bom resultado, mas a equipa esteve próxima do 2-2 em alguns períodos da 2ª parte mostrando muito empenho.

A Holanda [1.24] está a metade do preço que o Chile estava para bater os "socceroos". Os europeus querem já o apuramento e, como tal devem entrar fortes tal como o Chile fez e, sob uma temperatura mais fresca em Porto Alegre, eles não deverão cansar tão cedo como os sul-americanos.

Com Robin Van Persie a jogar por um lugar na equipa do Manchester United da próxima temporada, a ameaça de golo do holandês é demasiada. Os holandeses venceram oito de 11 jogos de Fase de Grupos, enquanto a Austrália perdeu 4 em 6 frente a europeias, e o resultado deve ser o mais óbvio.


Mais/Menos de 2.5 Golos

Há cinco dias atrás, apanhámos [2.16] para ter três golos ou mais no encontro entre Austrália e Chile. Desta vez, o Mais de 2.5 Golos está altamente previsto a apenas [1.61].

E não é difícil entender porquê: Houveram 10 golos na primeira ronda de jogos do Grupo B e ambas as equipas em questão tiveram parte activa nesse entretenimento. Metade dos 10 foram responsabilidade da Holanda (com um pouco da auxílio de Iker Casillas) e os australianos também mostraram uma atitude aventureira de que muitos duvidariam devido à sua débil defensiva.

Ange Postecoglou perdeu o central Ivan Franjic por lesão na passada Sexta-Feira, o que deve significar nova mudança atrás. A Holanda mostrou na qualificação que pode frequentemente pôr equipas medianas encostadas à parede, que o diga a Espanha. Com Van Persie (10 golos nos últimos nove jogos internacionais) e Arjen Robben (sete nos últimos sete) a carburarem tão em, estes preços estão justificados.

E as segundas jornadas dos Grupos tendem a ser um pouco mais pródigos no número de golos: A Opta diz-nos que a média sobe até aos 2.43 golos por encontro da 2ª jornada desde 1990 (para os primeiros jogos, a média é de 2.32).


Mais/Menos de 3.5 Golos

Poderemos ir um pouco mais longe. Desde o último Mundial metade dos 24 encontros competitivos envolvendo a Holanda produziram Mais de 3.5 Golos.

Se ignorares um triunfo por 2-0 frente à Andorra, desde Outubro de 2011 eles concederam golos em oito de nove encontros em solo forasteiro. Isso dá-nos duas formas de superar barreira dos quatro golos esta noite: Uma demolição holandesa ou algo mais renhido com golos para ambos os lados.

A Espanha só bateu Jasper Cillessen por uma vez, mas teve oportunidade para fazer mais estragos e foram várias as vezes em que se percebeu existir espaço entre os defesas-centrais. 


Para Marcar

Como sempre, Tim Cahill será o jogador com mais hipóteses de marcar neste jogo. Efectuar cruzamentos para a cabeça do agora jogador dos New York Red Bulls é o plano A, e a verdade é que não se sabe se haverá um plano B.

Os três defensores da Holanda são mais altos que os chilenos, mas tendo em conta as oportunidades que Mark Bresciano e os outros criaram para o seu melhor marcador de sempre é um pouco estranho ver algumas pessoas considerar um aposta contra a [6.0].

Cahill marcou por 33 vezes em 69 aparições com a camisola verde e dourada, e não mostrou qualquer sinal de abrandamento nos anos mais recentes: desde o Mundial da África do Sul, apontou 12 em 28 partidas. 

Oportunidade Cash Out

A Holanda será popular no mercado de Handicap Asiático após o resultado com a Espanha e a derrota da Austrália. Se pensas que tudo será fácil, relembra-te da forte 2ª parte da Austrália contra o Chile - os holandeses tendem a sofrer pelo menos um golo. A linha estará a rondar o par por volta dos -1.5 & -2.0, e é exactamente aí que muito do lucro pode ser distribuído se houver um golo de consolação para os australianos.

Melhor Aposta:
Mais de 3.5 Golos @ [2.6]

Aposta Recomendada:
Tim Cahill para Marcar @ [6.0] 

Ver mercado