Apostas França X Honduras: Começo ideal para os Gauleses

Karim Benzema afinou a pontaria frente à Jamaica...
Ver mercado

Não estejas à espera de um deslize dos "Les Bleus" na sua estreia este Domingo à noite, aconselha James Eastham...

"Deschamps focou os jogadores durante semanas neste jogo e isso significa que não deverão haver deslizes, e a França já exibiu qualidades para não relaxar no jogo como evidenciou diante da Jamaica no fim-de-semana passado."

França -1.5 no Handicap Asiático @ [2.1]

França X Honduras
Domingo, 15 de Junho às 20:00
Em Directo na SportTV 

Probabilidades 
França [1.35] Honduras [13.5] Empate [5.2]

O treinador francês Didier Deschamps deixou bem claro que a sua equipa não olha mais além do que o jogo de abertura do Mundial. Uma postura ultra-pragmática de alguém que sabe bem a importância de entrar bem na prova - em 1998, o ano em que capitaneou a França ao título mundial em casa, eles começaram imersos em enorme pressão mas rapidamente a afastaram com uma pujante vitória por 3-0 sobre a África do Sul. 
Como resultado da cautelosa abordagem de Deschamps, espera-se um triunfo gaulês. Eles impressionaram nos jogos de aquecimento para o Mundial, batendo a Jamaica por 8-0 no passado Domingo numa partida onde fizeram esquecer a ausência de Franck Rybery. As Honduras estão avaliadas a [1000.0] para vencer o Mundial e não devem oferecer grande ameaça. Os [1.35] para a vitória francesa podem parecer baixos - há melhores opções disponíveis (vê em baixo) - mas não há razões suficientes para nos opormos à França neste jogo.


Mais/Menos de 2.5 Golos
Mais [2.24] Menos [1.79]

O Mais de 2.5 está acima do par mas não particularmente apetecível neste jogo porque as Honduras poderão ter dificuldades em encontrar o caminho da baliza. Há questões em relação à capacidade geral da defesa gualesa mas individualmente e colectivamente têm qualidade de sobra para não sofrer golos diante deste adversário. Se as Honduras não conseguirem marcar então, é óbvio que a França terá de marcar pelo menos três vezes para cumprir o Mais de 2.5 - e, apesar da França ter o poderio atacante para o fazer, será mais inteligente apostar neles em vários resultados no mercado Resultado Exacto de forma a obter maior lucro. Onde o Mais/Menos pode entrar nas contas é para um eventual Cash Out


Handicap Asiático

Uma vez que as quotas da vitória francesa estão baixas então poderás considerar o Handicap Asiático. Apostar na França -1.5 a cerca de [2.1], parece a decisão mais correcta. O facto de Deschamps ter focado os jogadores durante semanas neste jogo significa que não deverão haver deslizes, e a França exibiu qualidades para não relaxar no jogo como evidenciou diante da Jamaica, assim como no triunfo por 4-0 com a Noruega. Com o -1.5 farás dinheiro desde que a França vença por mais de um golo de diferença.


Para Marcar

Karim Benzema brilhou nos 8-0 à Jamaica. O avançado do Real Madrid bisou, acertou no poste e jogou com muita maturidade e confiança que sugere que ele pode realizar um grande Mundial. Tendo em conta que a França tem potencial para vencer este encontro com tranquilidade, Benzema é uma óptima opção para fazer o gosto ao pé.  


Oportunidade Cash Out

A França está altamente focada em vencer este jogo e o tempo prevê-se que venha a estar fresco (19c). Sendo assim, não será surpresa nenhuma ver os franceses tomar conta do jogo desde início e até mesmo obter um golo bem cedo para facilitar a tarefa. Ao apostares no Mais de 2.5 antes do encontro podes ter uma boa hipótese de fazer Cash Out ainda na primeira parte.

Melhor Aposta:
França -1.5 no Handicap Asiático @ [2.1]
Aposta Recomendada:
Karim Benzema Para Marcar a Qualquer Altura @ [2.1]

Ver mercado