Apostas Suíça X Equador: Formação helvética possui os argumentos para bater Equador

O técnico suíço apresenta uma vasta experiência a nível internacional
Ver mercado

O Equador pode estar mais adaptado às condições de jogo, mas este é um encontro que me parece vir a decorrer de acordo com a teoria, afirma James Eastham.

"A equipa de Hitzfeld continua a ter muito valor a [2.6] devido ao seu talento, equilíbrio como equipa e ainda às preocupações em relação à falta de solidez defensiva do Equador." 

Suíça para Vencer @ [2.6]

Suíça X Equador
Domingo, 13 de Junho às 17:00
Em Directo na RTP 1 e SportTV

Probabilidades
Suíça [2.6] Equador [3.3] Empate [3.2]

Tendo em conta o passado mais recente a Suíça pode ser considerada uma formação mediana a nível internacional mas no papel são mais fortes que o Equador e eu estou um pouco surpreso por vê-los negociar a [2.6] para vencer este jogo.
Os pupilos de Ottmar Hitzfeld não perderam nos 10 encontros de qualificação para o Mundial do Brasil (sete vitória, três empates) e a mistura de talento jovem no ataque com experiência em outras áreas do campo faz deles uma equipa completa. 

O Equador é razoável em vários pontos do campo, mas tem aparentado vulnerabilidades defensivas nos últimos meses. E, na verdade o grande factor a seu favor neste grupo serão as condições do tempo que assentam aos sul-americanos. E a Suíça poderá sofrer com o calor excessivo - mas a equipa de Hitzfeld continua a ter muito valor a [2.6] devido ao seu talento, equilíbrio como equipa e ainda às preocupações em relação à falta de solidez defensiva do Equador.  


Mais/Menos de 2.5 Golos
Mais [2.8] Menos [1.53]

Existem imensas razões para suspeitar que este será um encontro com poucos golos. Entre eles estão: 1- Registo defensivo da Suíça em Mundiais (um golo sofrido nos últimos sete) e 2- o facto das altas temperaturas poderem forçar os jogadores a abrandar o ritmo. Mas são estas probabilidades assim tão reais quanto o mercado sugere? O preço de [2.8] no Mais de 2.5 Golos é a forma do mercado explicar que a hipótese de haver três golos é de 35%. É tentador opor-mo-nos a isso por várias razões: 1- os três jogos de abertura mostraram maus guarda-redes e penalties à borla para todos os gostos 2- A fraca defesa equatoriana significa que podem sofrer golos cedo, o que forçará os sul-americanos a atacar, dando origem a um jogo mais aberto; e 3- 44% dos jogos de Grupos tiveram mais de 2.5 Golos na África do Sul há quatro anos.
E há sinais iniciais de que este torneio irá na mesma direcção e, tendo tudo isso em conta eu preferiria estar no Over e não no Under aos preços disponíveis.


Para Marcar

Como as Estatísticas Opta indicam, o avançado do Equadro Felipe Caicedo marcou sete golos em nove jogos na qualificação, incluindo uma série de quatro golos em quatro jogos. A Suíça não possui um goleador de topo, mas o defesa-central Fabian Schar marcou por três vezes durante a qualificação para terminar como melhor marcador da equipa. Caicedo e Schar estão disponíveis para marcar a qualquer altura a [3.65] e [10.0] respectivamente. 


Oportunidade Cash Out

O grande peço pré-jogo no Mais de 2.5 Golos - ver em cima - significa que deves aproveitar a oportunidade de gerar lucro se houver um golo nos primeiros 30-45 minutos. Eu deixaria a aposta correr, mas dependendo da forma como o jogo se estiver a desenrolar poderei optar por ficar com um lucro menor nessa fase do jogo e não arriscar.

Melhor Aposta:
Suíça para Vencer @ [2.6]
Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos @ [2.8]

Ver mercado