Apostas Grupo G: Tragédia de Fortaleza deixa Portugal atrás dos EUA

Para sonhar com a Qualificação, Portugal terá de ter a cabeça no seu devido lugar...
Ver mercado

Depois do desastre luso, é hora de lamber as feridas e começar a olhar para o próximo encontro que será completamente vital para as aspirações de Portugal no Brasil...

"Os norte-americanos são organizados e defenderam o melhor que puderam diante do Gana, no entanto a formação nacional é bem mais experiente e inteligente na criação de espaços que os ganeses..."

Qualificação de Portugal para a Próxima Fase ronda os [2.2]

A selecção das quinas era apontada como segunda favorita à qualificação neste Grupo a [1.59] mas as coisas mudaram de forma clara após a derrota frente à Alemanha.

Portugal está agora avaliado a [2.2] para seguir em frente contra os [2.04] dos Estados Unidos mas este cenário pode mudar já no próximo Domingo quando as duas formações medirem forças.

Os norte-americanos são organizados e defenderam o melhor que puderam diante do Gana, no entanto a formação nacional é bem mais experiente e inteligente na criação de espaços que os ganeses e estou em crer que o triunfo não fugirá na 2ª jornada.

Ora, quem me acompanhar nesta convicção saberá que um triunfo de Portugal sobre os EUA fará as Probabilidades lusas de apuramento voltarem a descer de forma bastante acentuada.

Até porque convém não esquecer que na última jornada os alemães defrontam os EUA enquanto que Portugal terá pela frente o Gana.

Deste modo, e fazendo fé que Portugal irá reagir de forma muito pujante diante dos Estados Unidos, sugiro que apostes agora na Qualificação de Portugal para a Próxima Fase a valores que rondam os [2.2]

Ver mercado