Apostas.Betfair

Taça das Confederações: Jovem Alemanha quer entrar a vencer

Ver mercado

Kevin Hatchard concentra-se em mais um embate da Taça das Conderações, e espera que a Alemanha vença de forma clara a formação australiana...

"A Alemanha não conta com alguns jogadores importantes, mas continua a ter imensa qualidade ao seu dispor. Eles devem revelar-se demasiado fortes para uma limitada formação australiana..."

Alemanha -1.5 no Handicap Asiático @ [2.14]

Austrália v Alemanha
Segunda-Feira, às 16:00
Em Directo na RTP 1


Durante a próxima semana e meia, a "Bet of the Day" de Kevin Hatchard irá focar-se na Taça das Confederações, e no dia de hoje faremos a análise ao embate de estreia de alemães e australianos na competição.

A Alemanha marca presença no torneio na condição de campeã mundial, e são favoritos a [7.00] para vencer o Campeonato do Mundo do próximo ano, sendo este torneio na Rússia uma espécie de ensaio geral para o Mundial. O seleccionador germânico Jogi Loew escolheu uma equipa inexperiente para este torneio, e certamente que espera que alguns dos jogadores aqui presente demonstrem a qualidade necessária para aqui voltarem no próximo ano.

Após um empate a uma bola com a Dinamarca, este conjunto de jogadores atropelou São Marino por 7-0 na Qualificação para o Mundial, num triunfo onde Sandro Wagner brilhou com um hat-trick. Esta foi apenas a segunda internacionalização de Wagner, e o atacante do Hoffenheim é um dos jogadores deste grupo que pode manter-se entre os eleitos por algum tempo.

Com a velocidade de Timo Werner, a ingenuidade e sentido posicional de Lars Stindl, e a imprevisibilidade de Julian Draxler, Loew certamente tem opções de ataque suficientes ao seu dispor. Do outro lado do terreno de jogo, o defesa da Roma Antonio Rusiger tem oportunidade para provar que merece jogar a este nível, e que pode comandar uma defesa deste gabarito. O guarda-redes do Bayer Leverkusen, Bernd Leno irá iniciar esta Segunda-Feira, mas todos os três guardiões convocados devem ter oportunidade de jogar na fase de grupos.

A Austrália está apenas na terceira posição do seu grupo de qualificação para o Mundial, e foi recentemente goleada pelo Brasil por 4-0 numa partida amigável. Eles perderam contra a Grécia e Inglaterra no ano passado, e este embate frente à Alemanha é um enorme desafio para os comandados de Ange Postecoglou. Aaron Mooy, que acaba de ajudar o Huddersfield Town a subir à Premier League, pode dar nas vistas, assim como Tom Rogic do Celtic de Glasgow. No entanto, diz muito em relação ao tipo de recursos disponíveis por parte de Postecoglou que Tim Cahill, aos 37 anos de idade, continue a ser peça importante na equipa.

É indiscutível que a Alemanha não conta com várias peças chave na sua manobra, mas este grupo já teve algum tempo para se conhecer e entrosar dentro e fora de campo (a dinâmica de equipa é muito importante para Loew) e eu penso que eles serão simplesmente fortes demais para os Aussies.


Aposta Recomendada:

Alemanha -1.5 no Handicap Asiático @ [2.14]

Ver mercado
More Futebol