Taça das Confederações: México e Alemanha podem animar noite de Sochi

Celebrar golos é um hábito da selecção mexicana...

Alemanha e México podem proporcionar um bom espectáculo num estádio que recebeu as cerimónias de abertura e fecho dos mais recentes Jogos Olímpicos de Inverno, afirma Tobias Gourlay.

"El Tri apontou seis golos e manteve-se imbatível durante a fase de grupos (2-2, 2-1 e 2-1)."

Mais de 2.5 Golos @ 1.9620/21 no Alemanha X México

Alemanha X México
Quinta-Feira, às 19:00
Em Directo na RTP 1


Poucos terão ficado mais agradados que nós com o empate sem golos em 120 minutos de futebol na Kazan Arena na noite passada. O empate em Tempo Regulamentar assegurou o regresso desta coluna às apostas certeiras.

Esta noite, a Alemanha defronta o México por um lugar na Final do próximo Domingo frente ao Chile. Os três embates da fase de grupos dos campeões mundiais originaram os seguintes resultados: 3-2, 1-1 e 3-1.

Em cinco jogos competitivos no presente ano, os comandados de Joachim Low só por uma vez não consentiram qualquer golo - e a excepção aconteceu perante a modesta formação de San Marino.

E o México representa uma ameaça ofensiva bem maior do que a maioria dos anteriores oponentes germânicos. El Tri apontou seis golos e manteve-se imbatível durante a fase de grupos (2-2, 2-1 e 2-1).
Isto permite-nos concluir que, tal como a Alemanha, continuam sem terminar uma partida nesta Taça das Confederações com as suas redes invioláveis.

Com ambas as equipas a possuírem ameaças ofensivas significativas - e defensivas frágeis - para a festa de logo à noite em Sochi, nós só podemos ficar satisfeitos com as odd próximas do par pagas pelo Mais de 2.5 Golos.


Aposta Recomendada:

Mais de 2.5 Golos @ 1.9620/21 no Alemanha X México