Apostas CAN 2017: Mali pode voltar a impressionar

Andre Ayew poderá ter poucas razões para celebrar após o confronto com o Mali
Ver mercado

Dave Farrar prevê que Egipto e Mali saiam por cima de mais dois encontros muito renhidos contra Uganda e Gana, respectivamente.

"Estou tentado a apostar outra vez no Handicap Asiático, mas vou arriscar e apostar na vitória do Mali. Estou a ter em conta o preço, mas mesmo assim, num jogo renhido, pode ser uma aposta potencialmente lucrativa."

Gana X Mali
Sábado, às 16:00
Em Directo na Eurosport 2Xtra

Este é um jogo interessante: duas equipas bastante equilibradas que tiveram bons resultados no primeiro dia. O Gana precisou de um penalti para ultrapassar o Uganda, que esteve fisicamente forte mas desinspirado, enquanto o Mali jogou de forma confiante e determinada no empate contra o Egipto, o que o deixa em boa posição em relação ao resto do grupo.

Se o Mali também empatar neste jogo, e derrotar o Uganda no último, pode conseguir a qualificação. No entanto, este grupo é bastante renhido e se todas as equipas derrotarem o Uganda, então o Mali pode ficar vulnerável.

O Mali empatou os dois últimos jogos internacionais competitivos por 0-0, e este resultado é uma boa aposta contra o Gana que pode hesitar em frente à baliza, mas tem uma defesa sólida.

Num grupo fraco, o Gana teve alguns resultados preocupantes durante a qualificação, não o posso recomendar com confiança depois de não ter conseguido brilhar contra o Uganda. Acho que este jogo vai ser extremamente renhido, mas também acho que o preço favorece demasiado o Gana.

O Mali tem um bom registo nesta Taça das Nações Africanas (assim como o Gana), e merece mais respeito. Estou tentado a apostar outra vez no Handicap Asiático, mas vou arriscar e apostar na vitória do Mali. Estou a ter em conta o preço, mas mesmo assim, num jogo renhido, pode ser uma aposta potencialmente lucrativa.

Aposta Recomendada: Mali vence o Gana @ [4.00]


Egipto v Uganda
Sábado, às 19:00
Em Directo na Eurosport 2Xtra

O Egipto desiludiu-nos no jogo de abertura, pois não conseguiu derrotar o Mali. Vejo-o sempre como uma ameaça no mercado normal (já vi demasiados torneios AFCON ao longo dos anos para não me preocupar) mas não acho que seja suficientemente bom para vencer o torneio.

Mesmo assim, é suficientemente bom para chegar aos quartos-de-final, sair deste grupo e causar problemas, e o mais provável é que esse percurso tenha início contra o Uganda.

O Uganda não esteve mal de todo no primeiro jogo contra o Gana, fez a exibição que esperava. Os resultados na qualificação mostraram que é uma equipa do género do Togo e da República Democrática do Congo. Sem ambições e extremamente difícil de quebrar. Já o provou.

Podes apostar no Egipto para o derrotar com um preço razoável. Está disponível em torno de [1.85]. Apesar de ainda estar um pouco magoado com o empate da Argélia frente ao Zimbabwe, vou acreditar noutra equipa do norte de África com um preço curto, simplesmente porque é boa.

Também vale a pena dar uma olhada no Egipto 1-0 no Mercado do Resultado Exacto em volta de [7.00], mas acredito que o Egipto vai ganhar este jogo e tirar alguma da pressão do último jogo ao mostrar a saída ao Uganda.

Aposta Recomendada: Egipto vence o Uganda @ [1.85]

Ver mercado