Apostas CAN 2017: Tunísia e Senegal com via para as Meias-Finais

Apesar da falta que está a fazer em Liverpool, Sadio Mane deve seguir até às Meias-Finais da CAN
Ver mercado

Dave Farrar prevê o fim do Burkina Faso em Libreville e que os favoritos do torneio Senegal eliminem a formação dos Camarões...

"É evidente que não será uma tarefa fácil, mas a Tunísia parece com uma odd alta, e parece uma recomendação justa para vencer o encontro em 90 minutos."

Burkina Faso X Tunísia
Sábado, às 16:00
Em Directo na Eurosport 2Xtra

O primeiro encontro dos Quartos de Final oferece à Tunísia uma excelente oportunidade para atingir as Meias-Finais, já que defrontam a mais fraca equipa ainda em competição em Libreville. A Tunísia negoceia a [2.32] para vencer em Tempo Regulamentar e isso parece uma aposta justa depois de terem superado uma derrota no dia inaugural frente ao Senegal, ao vencerem os restantes dois encontros da fase de grupos e assim garantirem a qualificação.

O seu triunfo sobre a Argélia foi uma sensacional exibição, e tendo em conta que criaram mais problemas ao Senegal do que qualquer outro adversário até ao momento, eles têm de ser tratados com muito respeito. Eles têm em Henryk Kasperczak um treinador com imensa experiência em jogos grandes, e ele tem claramente as armas necessárias ao seu dispor.

Eu tenho ficado realmente impressionado com Youssef Msakni e Mohammed Ben Amor, e com Naim Sliti a ser um excelente criador de jogo atrás dos trabalhadores Taha Knenissi e Ahmed Akaichi, eles irão criar muitos problemas ao Burkina Faso.

O Burkina Faso venceu o Grupo A contra todas as probabilidades, mas eles foram ajudados pela implosão dos anfitriões Gabão e pela abordagem cautelosa de uma mediana formação camaronesa. Eles têm qualidade sob a forma de Bertrand Traore, e a sua forma pode abrir-lhes oportunidades, mas a Tunísia parece ser uma equipa mais evoluída, e deverá continuar a demonstra-lo.

É evidente que não será uma tarefa fácil, mas a Tunísia parece com uma odd alta, e parece uma recomendação justa para vencer o encontro em 90 minutos.

Aposta Recomendada: Tunísia para vencer o Burkina Faso @ [2.32]


Senegal X Camarões
Sábado, às 19:00
Em Directo na Eurosport 2Xtra

Existem inúmeras razões para acreditar que o Senegal irá derrotar os Camarões nos Quartos de Final, e eu estou realmente surpreendido por ver os senegaleses com odds acima do par para vencer o desafio em tempo regulamentar.

A única coisa que os Camarões têm a seu favor é a sua resiliência. Eles conseguem tornar-se difíceis de bater e depois tentam construir a partir daí, e parece que tal tem surtido efeito uma vez que saíram com vida do seu grupo.

Mas eles estiveram à beira de ir embora mais cedo frente aos anfitriões Gabão, e simplesmente não têm jogadores suficientemente bons para causar muitos problemas ao Senegal. O seu estilo esforçado trouxe-os até aqui, mas parece claro que não irão mais além.

Se aproveitaste a minha sugestão pré-torneio para apostar no Senegal no mercado para Vencedor do Torneio, então poderás sentir que desta vez não precisas de apostar neles, mas eles têm um bom preço neste encontro e eu estou inclinado em apostar neles uma segunda vez.

Não te esqueças que o Senegal venceu os seus primeiros dois encontros, podendo descansar os seus titulares no empate com a Argélia, e agora chegam frescos e preparados para arrasar. Aliou Cisse parece ser um bom treinador, e ele tem jogadores sérios com quem trabalhar: Sadio Mane, Kalidou Koulibaly, Balde Keita e Cheikhou Kouyate.

Até se pode dizer que nenhum dos titulares camaroneses teria lugar no onze inicial do Senegal, portanto deverias apostar nos favoritos ao torneio de forma assertiva.


Aposta Recomendada: Senegal para vencer os Camarões @ [2.20]

Dave Farrar,