Palpites do Edvan Cervantes: Fluminense x Botafogo - Cariocão Betfair 22

Quem acompanhará o Flamengo na Final do Cariocão Betfair 22?

No dia 27 de março Botafogo e Fluminense se encontram pelo segundo jogo da semifinal do Cariocão Betfair às 16:00 h no estádio mais famoso do Brasil, o Maracanã. Confira aqui dicas e palpites de aposta para o evento.

"Na partida de volta o Tricolor terá o mando de campo e poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para a final contra o Flamengo, já o Fogão precisa fazer dois ou mais gols de diferença para avançar e disputar o título."

O Flu ergueu o caneco da taça Guanabara pela 11ª vez contra o Resende no dia 05/03, mas logo em seguida foi desclassificado na pré Libertadores pelo fraquíssimo time do Olimpia nos pênaltis.

Já o Glorioso que está de volta à elite nacional em 2022 com esperança de brilhar novamente agora que se transformou em SAF (Sociedade Anônima de Futebol), não sabe o que é ser campeão estadual desde 2013.

Após o primeiro tempo sem muita movimentação, o Fluminense conseguiu sair com a vantagem no primeiro confronto contra o Botafogo. O gol foi de Arias que decretou a vitória no Nilton Santos.

Na partida de volta o Tricolor terá o mando de campo e poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para a final contra o Flamengo, já o Fogão precisa fazer dois ou mais gols de diferença para avançar e disputar o título.

Melhor opção de aposta:


Será um jogo bem estudado e de muita estratégia no primeiro tempo, diante disso, será muito interessante o mercado de ambos marcam 1.9520/21 e over 2.5 gols 2.1011/10 na partida pois em algum momento o Botafogo terá de dar tudo para reverter sua desvantagem no placar.

Saiba mais sobre o Edvan Cervantes em seu canal de Youtube